Vereador Daniel solicita ajuda de deputados para aumentar efetivo da PM

Vereador Daniel esteve com o casal de deputados, Herculano (federal) e Rita Passos (estadual), protocolando ofício relacionado à segurança pública.

Preocupado com a questão da segurança pública, o vereador Daniel Cury esteve em São Paulo neste mês protocolando ofício junto aos deputados Herculano Passos (federal) e Rita Passos (estadual), que estão empenhados em colaborar com o município.

“Os parlamentares irão agendar audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo para que a Polícia Militar de Colina deixe de ser Grupamento e torne-se Pelotão novamente”, explicou Daniel que atribui que esta é a principal causa do efetivo continuar da mesma forma. “Apesar das funções terem aumentado bastante por diversos fatores, o número de policiais não acompanhou a mesma proporção”, destacou.

“A cadeia de Colina agora é transitória e abriga os presos da região, o que acaba aumentando o número de escoltas. Os flagrantes fora do horário de expediente já não são apresentados em Colina, o policial tem que se deslocar até o plantão em Barretos onde o atendimento precisa ser feito. Sem falar nas audiências de custódia de presos de Colina e Jaborandi. Tudo isso deixa a população desprovida de segurança e a mercê da criminalidade. Como consequência os roubos e furtos aumentaram”.

O vereador está na expectativa para que o Secretário de Segurança Pública se sensibilize com o problema e que o efetivo da PM em Colina seja aumentado. “Tendo mais policiais trabalhando, as funções serão melhores distribuídas e, consequentemente, vai aumentar o número de policiais nas ruas, fazendo patrulhamento”, finalizou Daniel.


Postado em 20/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57