Desfile atraiu o maior público dos eventos festivos no retorno à Rua 7

O público tomou conta dos dois lados da Rua 7 e da praça central para prestigiar o desfile.

O retorno do desfile cívico e alegórico ao centro agradou o público que se aglomerou nos dois lados da Rua 7 de Setembro, palco de um grande teatro ao ar livre em que a criatividade, originalidade, beleza e talento transformaram anônimos em personagens principais e o público em coadjuvante deste lindo espetáculo.

O evento foi a primeira atração da programação de aniversário dos 91 anos de Colina, na noite do último dia 20 e também a de maior público. O desfile começou às 20h30 e terminou pouco depois da meia-noite. Nos minutos finais começou a chover mais as apresentações seguiram normalmente até o fim.

A atração inédita do desfile foi o grupo Adforfun Entretenimento, de Rio Preto, muito elogiado pela interação, gentileza e atenção demonstradas com o público que se encantou com a caracterização dos seis atores, que pareciam bonecos de louça.

As escolas municipais também deram um show ao reproduzirem os temas escolhidos, que reaproveitaram o material usado em outros anos na confecção dos adereços e alegorias. Uma das mais comentadas foi da ETAM “São Francisco de Assis” que acertou em cheio ao destacar o patrono São Francisco de Assis, protetor do animais e padroeiro da ecologia. A escola reproduziu no desfile a sua história.

As bandas e fanfarras deram um espetáculo à parte e como sempre chamaram a atenção do público. A Banda Marcial de Guariba se apresentou primeiro e no decorrer do desfile aconteceram as evoluções da Banda Marcial Alfeu Gasparini de Ribeirão Preto e a aplaudida Banda Musical da Faculdade São Luís, de Jaboticabal. A FAMCOL foi a última a se apresentar e a chuva dispersou um pouco o público, mas nada apagou o brilho dos integrantes da fanfarra colinense. A Banda Marcial da Polícia Militar de Ribeirão Preto, que estava confirmada, teve um compromisso e não pode comparecer.

O desfile ainda teve a participação do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Barretos, Motoclube Cavaleiros Sobre Rodas, Ordem Demolay, Rotaract, Muladeiros de Colina, Ministério Batista Nova Aliança, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O Fundo Social de Solidariedade também esteve presente com o Grupo da 3ª Idade e a Jovem Cia. Expressart. O encerramento aconteceu com a exibição dos novos veículos adquiridos pela Administração Municipal.

“O trabalho de organização demorou vários dias e envolveu muitas pessoas que participaram de toda uma logística para que tudo transcorresse da melhor maneira possível. Montamos toda uma estrutura na Escola Venâncio para atender as bandas que receberam água, jantar e kit de viagem. Queremos agradecer a colaboração de todos os envolvidos na organização, dos participantes que deram o melhor de si e do público que prestigiou de forma maciça”, destacou a secretária de Educação e Cultura, Elizabete Milani Neme, responsável pela organização do evento que foi sucesso. 


Postado em 29/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57