“Skate Game” fez parte da programação

O skate atrai cada vez mais adeptos e em Colina não é diferente. Os skatistas estão sempre concentrados na pista do Parque Débora Paro e também são vistos pela cidade praticando o esporte, que também ganhou espaço na programação de aniversário da cidade.

A SW Skateshop, que vende roupas e acessórios para skatistas e simpatizantes do esporte, organizou em frente à loja na Av. Rui Barbosa uma apresentação de “Skate Game” na tarde de sábado, dia 22, que teve 12 participantes não só de Colina que era a maioria, mas também de Bebedouro, Viradouro e Terra Roxa.

Os ganhadores do evento foram Alexandre Scapucini (Colina) que ficou em 1º lugar, seguido do 2º colocado Ryan Lins (Bebedouro) e em 3º ficou Pedro Russen, também de Colina. O vencedor do “best trick”, a melhor manobra executada na rampa, foi Felipe Neves (Viradouro). Também foram sorteados brindes entre o público presente. O evento contou com a colaboração da Prefeitura e de outros patrocinadores que ajudaram na premiação, composta principalmente por acessórios usados no esporte.  

Vencedores do “Skate Game” com um dos organizadores do evento. 


Postado em 29/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.220
Ontem:
Total:4.220
Recorde:4.220
Em - 20/04/19