Moranguinho supera Amaral e fatura 3 categorias no motocross

Moranguinho dá entrevista ao locutor Maurício após vencer a 1ª prova e afirma que vai participar de outras duas baterias e quer vencê-las... Foi o que aconteceu.

A prova de motocross de Colina reuniu os melhores pilotos da atualidade com destaque, pelo segundo ano consecutivo, para Fábio Santos “Moranguinho”, de Jarinu, que foi o campeão nas categorias MX2 (250cc), MX1 (450cc) e MX GOLD (motos importadas livre).

Moranguinho, 20 anos, piloto oficial da Yamaha, é o atual campeão brasileiro de motocross e duelou com outra fera do esporte, Anderson Amaral, que também já foi campeão brasileiro em 2010. Ele está retornando de uma temporada parado devido a um acidente. O pega foi emocionante e o público vibrou a cada salto.

Amaral, 22 anos e natural de Borborema, ficou em 1º nas categorias 230F e Nacional Livre e em 2º na MX2 e MX Gold. A prova também teve a participação de Marcos Morais, de São Carlos, que foi campeão em Jaborandi. Ele ficou em 3º na MX Gold e MX2 e em 2º na 230F, MX1 e Nacional Livre.

A categoria Tornado contou com a participação de 4 colinenses e o piloto Douglas ficou em 3º, Gikilim em 7º, Zapela em 8º e Fernandinho em 11º. Este ano também estrearam na competição quatro colinenses Guilherme, Gustavo, Pedro e Mateus que competiram na categoria estreante, mas não obtiveram classificação na categoria Mini Motos. Já o também colinense Mário terminou em 5º lugar. Confira o campeão em cada categoria (veja mais fotos no site www.ocolinense.com.br)

MX Gold –Moranguinho

Nacional Livre –Amaral

MX1 –Moranguinho

230F –Amaral

MX2 –Moranguinho

Intermediária –Luciano “Duenti”

MX3 –Guedinho

MX4 –Luciano “Duenti”

Tornado –Walysson

Bronze –Vinícius

Júnior –Brayan

Baton –Luana

Mini Motos –Felipe

Anderson Amaral conquistou dois primeiros lugares.

Prefeito Dieb, vice Campanholi e organizadores fazem a entrega dos troféus e prêmios aos finalistas da MX Gold. Da esq. p/ dir. Marcos Morais (3º lugar), Amaral (2º), Moranguinho (1º) e Vinícius (4º). 


Postado em 29/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57