Michilini admite erro no empate em casa e sugere novo técnico

O técnico André Michilini admitiu que errou nas substituições que fez quando o Colina Atlético vencia o Ituveravense, em casa, por 2 a 0. As mudanças não surtiram o efeito  e o adversário se aproveitou e empatou o jogo em 2 a 2.

“Achei que o jogador substituto corresponderia a expectativa e isso não aconteceu. Empatamos em casa, em  jogo praticamente ganho. Portanto, o empenho do Colina lamentavelmente é desastroso e isso me obriga a admitir que o time precisa de um novo técnico”, desabafou Michilini após o empate no sábado.

LAMENTÁVEL EMPATE

O jogo, que fazia parte da programação de aniversário, atraiu um bom público na tarde de sábado no estádio da Rui Barbosa. Em menos de 12’ do 1º tempo o Tigre já havia feito dois gols com Christian e Flavinho. O time continua pressionando, mas pecou em diversas finalizações.

No segundo tempo, após os erros de substituição, o ataque não correspondia e abriu espaço para o adversário que foi pra cima e fez dois gols seguidos. Houve reclamação de impedimento no 1º gol, mas não resultou em nada.

Os jogadores do C.A. também questionaram um pênalti a favor que foi assinalado pelo juiz e depois desmarcado, já que o assistente apontou impedimento. O nervosismo tomou conta da equipe que não conseguiu sair do frustrante empate.

PRÓXIMO JOGO

Colina é o 5º colocado no grupo de 6 times e soma apenas 4 pontos com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No próximo domingo, às 15 horas, o C. A. recebe o Salense.

RESULTADOS DA RODADA

São José 5 x 0 Jurucê

Ipuã 2 x 4 Guarani

Salense 2 x 3 Orlândia

Mogiana 1 x 11 Bandeirante

O jogo entre Rosen Boys e  Cajuru foi adiado.


Postado em 29/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:414
Ontem:12.400
Total:12.814
Recorde:12.400
Em - 16/06/19