Sertanejo romântico de Matogrosso & Mathias estará presente Festa do Peão de Barretos

O sertanejo romântico da dupla Matogrosso & Mathias que embalou gerações ao longo de mais de 40 anos de história estará presente mais uma vez em Barretos, na 62ª Festa do Peão de Boiadeiro. A data de apresentação da tradicional dupla será divulgada em breve pela Associação Os Independentes.

Conhecida como “A Mais Romântica do Brasil” a dupla difundiu a música sertaneja em uma época (década de 70) que os “caipiras” ainda estavam à margem da mídia nacional, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje.

Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Boate Azul”, “Tentei Te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Pele de Maçã”, “Na Hora do Adeus”, “24 Horas de Amor”, “Um Século Sem Ti”, entre outras canções.

Depois de 30 anos de trajetória, a dupla iniciou uma nova fase com a entrada de um Mathias jovem, o cantor Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso, em substituição ao original Anísio Roberto Carvalho, 74, que decidiu se aposentar. A formação atual realiza shows por todo Brasil há sete anos.

Além Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Wesley Safadão, Dennis DJ, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos que acontece de 17 a 27 de agosto.

A programação do evento começou a ser divulgada no dia 1° de maio, nas redes sociais e site oficial da Festa. O público poderá acompanhar a postagem do dia, sempre às 20 horas, no site oficial da Festa: www.independentes.com.br/festadopeão; na página do Facebook – facebook.com/festadopeao; e também no Instagram - @festadopeaodebarretos_oficial.


Postado em 11/05/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57