FSS recepciona primeiras-damas da região

A presidente do Fundo Social colinense, Liliana Drubi Taha, recebeu a visita de duas primeiras-damas da região e também da representante do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

A presidente do FSS de Monte Alto, Luciana Alexandre, esteve em  Colina no dia 17 de abril acompanhada da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvania Geradi. No último dia 2 aconteceu a visita de Cláudia Mota Colombo, presidente do FSS de Ibirá e da secretária de Assistência e Promoção Social, Gisele Fortunato.

Elas foram recepcionadas por Liliana, coordenadora de Projetos Sociais, Loide Fernandes e engenheira de alimentos Beatriz Abdalla dos Santos. As visitantes elogiaram a receptividade e organização dos projetos desenvolvidos no município.

“Saber que o trabalho desenvolvido por nós é referência para outros municípios nos deixa orgulhosos e com a certeza que estamos no caminho certo. As visitas estreitaram laços e criaram novas oportunidades. Trocamos experiências, compartilhamos ideias e iniciamos uma boa amizade com as representantes de Monte Alto e Ibirá”, destacou Liliana que recentemente esteve reunida com Sueli Aparecida Neves Cezarette, assistente técnica do FUSSEP que além de acompanhar os projetos desenvolvidos em parceria com Colina, também apresentou o plano de trabalho do Fundo Social de São Paulo para este ano.

Liliana e Loide com as primeiras-damas de Monte Alto (acima), Ibirá e secretárias.


Postado em 13/05/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.988
Ontem:2.867
Total:12.855
Recorde:9.988
Em - 16/11/18