FURTOS EM ESCOLA, RESIDÊNCIAS E COMÉRCIO

A unidade escolar do Jardim Santa Lúcia foi alvo de furto no domingo. Meliantes arrombaram o vitrô e furtaram um DVD e uma TV 32”, que foram levadas sem os controles remotos. 

A quantia de R$ 150,00 foi furtada de um estabelecimento comercial na Rua Dr. Oscar Góes Conrado – São Sebastião na manhã do dia 11. O proprietário, que reside ao lado, relatou que deixou o comércio sozinho e viu uma pessoa saindo do local. Ao verificar o caixa constatou o furto, praticado por este indivíduo desconhecido.

Um homem, de 20 anos, entrou numa residência da Rua Ângelo Poliseli – Pedreira no dia 9, às 14h30 e furtou uma bicicleta que estava no quintal. A ação foi presenciada do interior do imóvel pelo proprietário, de 12 anos, que compareceu na delegacia acompanhado pela mãe que não estava em casa no momento do furto. O autor foi identificado pela vítima, mas a bicicleta por enquanto não foi localizada.

No dia 11 uma caixa de som de 12 watts, com dois alto-falantes e um twitter, foi furtada do interior de uma residência na Rua Dr. João Moreira de Andrade – São Sebastião, mediante o arrombamento da porta da cozinha.

MOTO ENCONTRADA EM CANAVIAL

Durante colheita de cana numa propriedade rural na manhã do dia 9, uma máquina agrícola danificou uma moto, placa de Barretos, que estava escondida no meio da plantação. Foi constatado que a moto foi furtada do pátio no dia 24 de março. 

ESTELIONATO

Depois de efetuar depósito de R$ 127,00 na conta bancária e não receber a mercadoria adquirida, uma vítima de estelionato, que reside no Jardim Santa Lúcia, procurou a delegacia no dia 11. Ela contou que manteve contato no último dia 1º com uma mulher pelas redes sociais e que a conversação em seguida foi feita por um número de telefone com whatsapp, quando foram passados os dados da conta bancária para depósito. Após o pagamento o contato da vítima foi bloqueado e não conseguiu mais manter contato com a golpista, que também teria enganado outras pessoas da região.

DANO EM ESCOLA

Acionada, a PM compareceu no dia 10 numa unidade escolar do Jardim Taninha onde dois alunos, de 13 e 14 anos, além de danificarem as carteiras ameaçaram duas estudantes, da mesma idade, caso relatassem os fatos à direção. A coordenadora tomou ciência do ocorrido e acionou à polícia que orientou que as carteiras danificadas sejam guardadas até determinação da autoridade competente. A PM também foi informada que as câmeras do sistema de segurança registraram os fatos.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

A condutora de uma Parati seguia pela Av. Rui Barbosa no dia 10 e ao adentrar na mesma via, no sentido oposto, foi atingida por uma CG 125 Titan KS que trafegava na mesma via e sentido. A motociclista foi socorrida pelo Samu.

Um Tempra que subia a Rua Eugênio Donini – Pedreira na tarde do dia 14 não respeitou a sinalização de “pare” e adentrou a Rua Manoel Fernandes, ocorrendo a colisão com um Gol que seguia pela via.

PORTE DE ENTORPECENTE

Após serem comunicados sobre os possíveis autores de um furto cometido no dia 11, dois PMs se dirigiram a uma residência da Nova Colina na manhã do dia seguinte, onde após a autorização dos moradores o imóvel foi vistoriado, sendo encontrado 2 invólucros de maconha (2g).


Postado em 20/05/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57