Aluno da ETAM participa de iniciação científica

O aluno Luiz Henrique Gomes Maia (foto), do 9º ano A da ETAM “São Francisco de Assis”, que ganhou medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) no ano passado, já está participando do PIC – Programa de Iniciação Científica na Unesp de Rio Preto. O estudante, que sempre gostou de matemática, ganhou uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico com duração de um ano. As aulas são realizadas quinzenalmente aos sábados.

“Consideramos a premiação um reconhecimento do esforço, comprometimento, bem como da capacidade deste aluno. Quero parabenizar o Luiz Henrique pela conquista e a todos os participantes, pois acreditamos no potencial de cada aluno”, destacou a diretora Vanessa Bízio Poliseli.

“Ficamos felizes em ver que Colina mantém seu destaque na premiação da OBMEP, competindo entre milhões de alunos de escolas públicas de todo o país. Creio que nossos alunos e professores merecem reconhecimento e nossos parabéns”, concluiu a secretária de Educação, Elizabete Neme. 


Postado em 20/05/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.005
Ontem:2.867
Total:11.872
Recorde:9.005
Em - 16/11/18