Estrela (1º) e Pedreira (2º) disputam a liderança neste domingo

O Estrela não sabe o que é perder há nove jogos e quer seguir adiante para conquistar, antecipadamente, o tão sonhado título do Veterano.

Depois de duas vitórias no 2º turno o time soma 6 pontos e está no topo da tabela. O terceiro desafio neste domingo é a rival Pedreira que empatou o 1º jogo e venceu o 2º. Se vencer, além de quebrar a invencibilidade, pode chegar a liderança, conforme o resultado do Bom Churrasco que também está em 2º lugar.

Os times são coirmãos, pois ambos surgiram no bairro Pedreira. Inclusive alguns jogadores estarão jogando contra o ex-time.

O clássico acontece, às 10 horas, no Colina Atlético.

A RODADA

O Bom Churrasco passou fácil pelo Patrimônio ao fazer 3 a 1. Marcaram: Cleitão (2) e Bodão. Goiaba descontou para o Patrimônio.

O Estrela manteve a boa fase ao vencer a Tigrada por 2 a 1. Baú abriu o placar para os “galácticos”. Sagui empatou para os “selvagens” e Simãozinho sacramentou a vitória do Estrela.

O Unifera, sem banco, quase resistiu ao empate com a Pedreira, que abriu o placar no 1º tempo com Marrom. Na sequência Mariguela empatou. Faltando 2 minutos para o fim, Márcio desempatou e depois Chico ampliou para alegria de Zé Elias e tristeza do técnico Paçoca.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Patrimônio x Tigrada

10h –Estrela x Pedreira

Nova Colina

8h –Bom Churrasco x Unifera


Postado em 20/05/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.672
Ontem:
Total:4.672
Recorde:4.672
Em - 12/11/18