Colina empata e está bem perto da classificação

Em um jogo nervoso e repleto de bate-boca e discussões, o Colina Atlético empatou em casa com o Orlândia em 1 a 1 no último domingo e, praticamente, assegurou a vaga na próxima fase. O time saiu perdendo no primeiro tempo, mas buscou o empate antes do intervalo com gol de Cristian, em um ágil contra-ataque.

No segundo tempo, mesmo com um a mais, o Colina não conseguiu o gol. O clima ficou tenso, com vários momentos de desentendimentos, mas sem violência. O resultado deixa o “Tigre do Vale” na segunda colocação do grupo. Para assegurar a classificação para as quartas de final não pode perder por goleada no último jogo deste domingo.

Michilini considerou positivo o resultado, tendo em vista que Orlândia é uma das melhores equipes do campeonato e segue invicta. Ele também elogiou o empenho da equipe e ressaltou que o Colina Atlético é formado apenas por jogadores locais, diferentes de outros times. O próximo jogo do Colina acontece no próximo domingo, às 10 horas, em Ituverava, contra a equipe local que está em quinto lugar. 


Postado em 27/05/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.700
Ontem:2.867
Total:6.567
Recorde:3.700
Em - 16/11/18