Campanha do Agasalho começou quinta

FSS prestigia lançamento oficial

Colina participou do lançamento da Campanha do Agasalho ocorrido no último dia 25, no Palácio dos Bandeirantes, pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O município esteve representado pela presidente do FSS, Liliana Drubi Taha, vice-presidente Eliana Camargo Campanholi e Loide Rosa Fernandes, coordenadora do Centro de Educação Complementar. 

As representantes dos municípios assistiram o curta-metragem “Malu Moletom – uma história para aquecer a todos”. A personagem novamente será a protagonista da campanha deste ano.

“O objetivo é arrecadar peças em geral, cobertores, roupas novas e usadas desde que estejam em boas condições”, destacou a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin que reforçou que, “o mais importante que a quantidade é a qualidade”.

A Campanha do Agasalho 2017 começou quinta, dia 1º, com a entrega das doações em diversos pontos de coleta montados nas repartições municipais e comércio.

“Não tem problema em doar uma roupa usada desde que esteja em bom estado para que outras pessoas possam utilizá-la. Contamos com a solidariedade da comunidade para que muitas famílias sejam ajudadas neste inverno”, destacou Liliana Taha, presidente do FSS colinense.

As famílias interessadas em receber as doações devem se cadastrar novamente porque os dados dos anos anteriores não serão válidos. As informações precisam ser atualizadas para montagem dos] kits. O cadastro deve ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Social de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30. Informações pelo fone 3341-3933 ou 3341-1126.

Liliana, Loide e Eliana com Lu Alckmin no lançamento oficial da campanha em São Paulo. 


Postado em 03/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57