TRAFICANTES PRESOS NO NOSSO TETO E VILA GUARNIERI

Dois traficantes, um maior e outro menor de idade, com 15 anos, foram presos em flagrante às 20h30 do dia 24, no cruzamento entre as ruas 7 e 16 do bairro Nosso Teto. Uma porção de maconha (1,24g) e R$ 55,00 foram encontrados em poder do traficante, de 22 anos. O adolescente foi flagrado com 6 papelotes da mesma droga (7,08g) na cintura da bermuda. No chão, ao lado deles, foi localizada uma sacola contendo 3 invólucros de maconha (6,14g) e 3 cápsulas de cocaína (5,78g). Os dois foram presos em flagrante e conduzidos ao plantão de Barretos, onde foram recolhidos em celas separadas da Delegacia Seccional. A prisão aconteceu após denúncia recebida pela PM.

Após checar denúncia feita no dia 28, às 11h35, a PM avistou um adolescente, de 17 anos, no cruzamento das Ruas 7 e 15 da Vila Guarnieri que engoliu algumas porções de maconha que tinha na mão ao perceber a presença da viatura. O autor, detido por várias vezes por tráfico, foi revistado e o terreno próximo onde estava revistado, sendo encontrados debaixo de um plástico 5 invólucros de maconha (5,64g). O menor disse que é usuário e negou a propriedade da droga encontrada no terreno. Ele foi apresentado no plantão em Barretos e detido na Cadeia de Colina, separado dos demais presos, onde permaneceu recolhido à disposição da justiça.

JOGO DE AZAR

A PM foi acionada no dia 24, por volta das 20h50 e compareceu numa residência do Jardim São João onde estaria acontecendo jogos de azar. Segundo consta na ocorrência, a moradora declarou que realiza bingo entre amigos somente para diversão. Ela não autorizou a entrada no imóvel, mas os policiais relataram que havia várias motos dentro da casa e carros estacionados do lado de fora. O caso foi apresentado no plantão policial em Barretos.

FURTO EM COMÉRCIO

Ao chegar ao estabelecimento na manhã do dia 24, na Rua 7 de Setembro, um comerciante deparou com o forro danificado. Os ladrões retiraram as telhas para ter acesso ao interior da loja, de onde furtaram 3 celulares, 6 mp3, carregador de celular e 4 fones de ouvido.

PERTENCES DEVOLVIDOS À VÍTIMA DE FURTO

O proprietário de uma carteira contendo cheques e documentos encontrados no dia 21 embaixo de um caminhão, estacionado na Av. Ângelo Martins Tristão, procurou a delegacia na tarde do mesmo dia para comunicar o furto. Ele contou que o miolo de uma das portas do caminhão foi retirado para a prática do furto. A carteira foi devolvida à vítima com os documentos e cheque, exceto com a quantia de R$ 150,00 que foi furtada. Ele negou a propriedade da pistola encontrada com os objetos e não sabe a quem pertence.

ESTELIONATO

Uma dona de casa procurou a delegacia no tarde do dia 25, comunicando que no dia 23 recebeu a fatura do cartão de crédito e verificou que existiam várias compras não realizadas por ela. A vítima de estelionato procurou o Procon onde cancelaram o cartão de crédito.

HABILITAÇÃO RECOLHIDA

Em patrulhamento pela Rua Schmidt Ivamoto – Jardim São João no dia 27, às 05h45, os PMs avistaram o condutor de um Corsa, de 58 anos, freando bruscamente e “cantando pneus”. Na abordagem foi constatado que a CNH do autor estava suspensa. Após as autuações e o recolhimento do documento, o veículo foi liberado a condutor habilitado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

O condutor de um Classic perdeu o controle do carro que apresentou problemas mecânicos e acabou batendo num Monza que estava estacionado na Av. Luiz Lemos de Toledo. O acidente aconteceu na tarde do dia 23.

Outro acidente, ocorrido na manhã do dia 25, aconteceu no momento que uma CG 150 Titan tentava ultrapassar uma Saveiro que trafegava pela Av. Luiz Lemos de Toledo. O motociclista alegou que o condutor do carro não sinalizou a intenção de adentrar à esquerda e fez a ultrapassagem, momento da colisão entre os veículos.

PORTE DE ENTORPECENTE

Um cigarro de maconha (1g) foi apreendido no dia 23, às 22h30, com um jovem, de 20 anos, que foi abordado no cruzamento da Av. Cel. Antenor Junqueira Franco e Rua Antônio Paulo de Miranda por estar empinando a moto.

PM REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO

A Polícia Militar deu início a mais uma Campanha do Agasalho e todas as unidades são pontos de coleta, inclusive Colina. A doação de roupas novas e usadas, agasalhos e cobertores ajudará o Fundo Social de Solidariedade do município para quem serão destinadas todas as doações arrecadadas durante a campanha, que tem duração de dois meses. A doação deve ser entregue na sede do Grupamento colinense ou aos policiais nas viaturas.


Postado em 03/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57