PSD nasce com a maior bancada na Câmara 

 

O Partido Social DemocráticoPSDnasce em Jaborandi com a maior bancada na Câmara Municipal (3 vereadores). Presidido pelo empresário Marcos Daniel (então PTB) o partido, que foi regularizado pela Justiça Eleitoral, atraiu três vereadores que mudaram de seus partidos.
Jair Carlos da Silva “Bragueto”, atual presidente da Câmara (ex-PP), agora é do PSD. O mesmo aconteceu com Antônio José Gonçalves Nunes “Toninho Dentista”, que trocou o PP pelo PSD
O peemedebista Jurandir Maia também mudou e agora faz parte do PSD. O partido surge forte e representa a maior bancada do Legislativo, que antes pertencia ao PP. 
EXECUTIVO
O ex-vereador Marcos Daniel (gestão 89/92) informou que o deputado Dr. Eleuses, que é coordenador regional do PSD, lhe ofereceu o partido. “Aceitei por se tratar de uma nova opção, sem vínculos com os partidos antigos ou atuais”
Sobre os boatos de que pretende ser candidato a prefeito, Marcos disse: “ainda é cedo para falar disso, porém este sempre foi o sonho de meu pai Orlando Daniel que atuou como vice de 1989/1992”. Ele também destacou que, “esta definição depende do grupo que vai decidir por meio de um consenso”.  
No histórico político de Marcos Daniel também consta a disputa pela prefeitura como vice, juntamente com Baltazar, em 1992. A dupla foi derrotada por Silvinho/Jorginho
 
Bragueto 
 
Toninho Dentista
 
Jurandir 
 
 
Marcos Daniel preside o PSD

Postado em 08/10/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:10.667
Ontem:5.896
Total:16.563
Recorde:10.667
Em - 17/10/18