Marcos e representantes do PTB apresentam projeto em São Paulo

Marcos, secretário adjunto Luiz Madureira, Ronan e vereador Juninho no momento da apresentação do projeto.

O Complexo Esportivo “Carlos Oscar Vaz de Almeida” que recentemente foi revitalizado pela Administração Municipal, novamente será alvo de melhorias com uma nova etapa de obras e a construção de um 2º lago.

O assunto foi discutido pelo prefeito Marcos Daniel que no último dia 2 esteve na capital, acompanhado pelo ex-prefeito Ronan Cardozo, atual coordenador regional do PTB e do vereador Juninho Rasteiro (PTB). Ele apresentou ao secretário adjunto de Justiça e Cidadania, Luiz Souto Madureira, o projeto, orçado em cerca de 1 milhão de reais, que poderá ser financiado através do FID - Fundo Estadual dos Interesses Difusos.

“Estamos adequando o projeto a todas exigências legais e ambientais, devendo ser aprovado em breve pelo órgão. A população poderá desfrutar de uma nova área de lazer”, destacou o prefeito que agradeceu ao ex-prefeito Ronan, vereador Juninho e deputado estadual Campos Machado que, juntamente com a administração municipal, estão empenhados na viabilização do projeto para que a população possa usufruir de um novo complexo de lazer. 


Postado em 10/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.170
Ontem:
Total:4.170
Recorde:4.170
Em - 17/07/19