Estrela x Patrimônio e Bom Churrasco x Tigrada fazem as semifinais

O Bom Churrasco acabou com a invencibilidade do então líder Estrela e ganhou por 2 a 0. Além de fazer os “galácticos” experimentarem a 1ª derrota, após 11 jogos, o Carvão terminou o 2º turno na liderança com 13 pontos, um acima do concorrente. Com a vitória o BC pega a Tigrada, que se classificou em 4º lugar. A classificação dos “selvagens” veio com a fácil vitória sobre a Pedreira por 3 a 0.

Também duelam nas semifinais Estrela e Patrimônio. Após a derrota os “galácticos” caíram para 2º lugar. Já o Patrimônio cresceu na reta final e terminou o turno ganhando fácil do lanterna Unifera por 3 a 0.

MAIS UMA VEZ OS QUATRO

A semifinal de domingo é praticamente uma reprise da semi que aconteceu no dia 23 de abril. Os adversários são os mesmos, muda apenas o horário dos jogos.

Bom... você ficou curioso sobre o resultado da semi do 1º turno. Pois bem, aí está: BC 1 x 1 Tigrada (BC classificou-se devido a melhor campanha). Estrela 0 x 0 Patrimônio (Estrela classificou-se pela melhor campanha). E neste domingo quem se classifica para a final??? Façam suas apostas. Lembrando que o Estrela (vencedor do 1º turno) já está na grande final. Porém, segundo seus dirigentes, a intenção é vencer o 2º turno e levantar o 1º e tão cobiçado título do Veterano.

Colina Atlético

8h – Estrela x Patrimônio

10h – Bom Churrasco x Tigrada

A RODADA

Carvão e Estrela terminaram o 1º tempo sem gols. Mas aos 18’ do 2º tempo Marcinho abriu o placar para o BC (uns dizem que ele cruzou, outros que chutou). Não importa, foi um belo e importante gol. Aos 38’ Garibaldi sofreu pênalti. Biro assumiu a responsabilidade e ampliou. Na falta Marcelo “Codeco” chegou ao 3º cartão amarelo e desfalca o Estrela neste domingo.

No jogo das 10 horas a Tigrada passou fácil sobre a Pedreira ao fazer 3 a 0. Sagui fez dois no 1º tempo e Odair completou na etapa final. Com o resultado a Tigrada somou 7 pontos igual ao Patrimônio. Porém perdeu no critério saldo de gols já que se igualaram no número de vitórias e empataram no confronto direto.

Na Nova Colina, o Unifera não resistiu ao bom entrosamento do Patrimônio, que fez 3 a 0. Reginaldo e João Alberto (2) marcaram e asseguraram a vaga nas semifinais. 


Postado em 10/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57