Colina Atlético perde e precisa reverter desvantagem fora de casa

O Colina Atlético começou mal as quartas de finais do Amador ao perder em casa por 2 a 1 para o São José. O “Tigre do Vale” até fez uma boa partida, criou as melhores chances do jogo, mas não teve sucesso nas finalizações, como já tinha acontecido em outros jogos.

Os dois gols do São José saíram num intervalo de 4 minutos, entre os 28’ e 32’ do segundo tempo e em lances parecidos. Contra-ataques pela esquerda e um chute cruzado, entrando no canto do gol defendido pelo goleiro Dú.

Colina  fez o gol de honra com Cauã, de cabeça, aos 39’. Para se classificar a equipe colinense precisa vencer o rival, em São José da Bela Vista, por dois gols de diferença. A partida acontece neste domingo, às 10 horas.

RECLAMAÇÕES

Os jogadores colinenses saíram de campo reclamando, com razão, de dois erros da arbitragem que acabaram interferindo diretamente no resultado. Aos 40’ do primeiro tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0, o árbitro não marcou um pênalti claro a favor do Colina. O jogador foi deslocado pelo adversário dentro da área, mas o juiz mandou seguir. E quase no final do segundo tempo, o bandeirinha marcou um impedimento matando um ataque promissor com chances de gol para o Colina.

O técnico André Michilini disse que a missão é difícil, mas não impossível. “Vamos buscar a vaga fora de casa e para tanto a equipe está focada. Intensificamos os treinos e o grupo está determinado com o único objetivo de reverter a vantagem do adversário”, disse André.

Nos outros jogos o Bandeirante, de Brodowski, goleou fora de casa o Guarani, de Morro Agudo, por 6 a 0. Em Sales o jogo foi interrompido no início do segundo tempo após o árbitro ser agredido.

O confronto entre Orlândia e Jurucê não ocorreu. A equipe de Jurucê comunicou que não jogará os jogos das quartas e Orlândia já está classificada.


Postado em 10/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57