Estrela e Tigrada fazem a final do 2º turno

Troca de lado entre jogadores apimenta ainda mais a decisão deste domingo

A rivalidade entre os finalistas do 2º turno tem um ingrediente a mais quando entram em campo Estrela e Tigrada. Este ano os times fizeram um verdadeiro “troca-troca” de jogadores.

Cinco ex-jogadores do Estrela mudaram para a Tigrada e vice-versa. Os ex Estrelas e agora Tigrada são: Marcelinho, Rogério, Sagui, Nivaldo e Joãozinho. Os ex-jogadores da Tigrada, hoje no Estrela, são: Daniel Cury, Pirim, Baú, Barreto e Belotinho. De quebra o técnico Liu, que foi campeão pela Tigrada em 2015, este ano assumiu o Estrela. Em 2016 comandou os “selvagens” até as semifinais, depois saiu.

Outro jogador que também conhece muito o Estrela e agora está do outro lado é o goleiro Birruga. Ele foi capitão do time por vários anos e há dois anos defende a Tigrada.

Isso tudo demonstra que a decisão do 2º turno tem tudo para ser emocionante. Vale lembrar também que o Estrela foi campeão do 1º turno e se vencer a decisão fica com o título do Veterano 2017.

O técnico Liu declarou que o objetivo é ganhar o jogo e levantar o troféu. Do outro lado o técnico Terinho também disse que vai pra cima, pois só a vitória interessa à Tigrada para provocar a grande final no próximo domingo.

A decisão acontece neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. O Estrela tem a vantagem do empate e no histórico de confrontos já que venceu a Tigrada em 26/3 por 1 a 0 e em 14/5 por 2 a 1. Façam suas apostas. Estrela ou Tigrada???

A RODADA

O Estrela conquistou a vaga na final ao vencer o Patrimônio por 5 a 2. Só que levou um susto aos 17’ quando Lêzão abriu o placar. Dez minutos depois Calango empatou para o Estrela e depois Simãozinho (artilheiro da equipe com 7 gols) ampliou.

No segundo tempo os “galácticos” dominaram a partida e fizeram mais 3: André, Zélo e Belotinho. O Patrimônio descontou com Goiaba, mas não conseguiu reverter o resultado que eliminou o time em mais uma semifinal.

No jogo das 10 horas a Tigrada mostrou entrosamento e disposição e tirou o Bom Churrasco do páreo ao vencer por 2 a 1. No final do 1º tempo Sagui sofreu pênalti e Rodrigo fez. Na etapa complementar Sagui (o artilheiro do time com 6 gols) ampliou. O Carvão esboçou uma tímida reação com o gol de cabeça de Bodão (artilheiro da competição com 8 gols), mas não conseguiu evoluir e deu adeus à classificação.


Postado em 16/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57