TRAFICANTE PRESO NA PEDREIRA

Os PMs Uilis e Felici foram checar denúncia recebida na tarde do dia 17 e depararam com um indivíduo, 18 anos, na Rua Manoel Fernandes – Pedreira que, ao avistar a viatura, jogou um invólucro contendo 12 pedras de crack (4g), prontas para venda, no quintal de uma residência. Com o traficante foi encontrada a quantia de R$ 50,00 em dinheiro e num vaso de plantas, próximo onde estava, havia mais um invólucro de crack (2g). Ele negou a propriedade da droga que pertencia a outra pessoa e que não revelaria o nome por medo de represálias. O autor foi conduzido ao plantão em Barretos, onde permaneceu preso numa das celas anexas à Seccional à disposição da justiça.

VIOLAÇÃO DE DIRIGIR COM CNH SUSPENSA

Durante operação de trânsito realizada no dia 10, às 16h15, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, os PMs abordaram um Gol e na checagem dos documentos foi verificado que o veículo não era licenciado desde 2013 e o mesmo foi recolhido. O condutor, de 34 anos, informou que tinha entregue a CNH no órgão de trânsito para onde os policiais se dirigiram, sendo informados que o motorista estava cumprindo suspensão de dirigir pelo período de 3/5 a 3/10/2017 por crime de trânsito.

PROPRIETÁRIO RECEBE MULTAS ANTES DE TRANSFERIR VEÍCULO

Um morador da Rua João da Silva procurou a delegacia para comunicar que no mês de maio adquiriu uma caminhonete Frontier, placa de Viradouro, que foi aprovada sem nenhuma incidência na vistoria. No último dia 13 o comprador foi surpreendido com duas atuações de trânsito por excesso de velocidade em dois estados diferentes, sendo que na data das duas multas o veículo encontrava-se em Colina. Ele acredita que a caminhonete multada possa ser um “clone” da que adquiriu. O comprador ficou ainda mais surpreso porque as infrações de trânsito já vieram em seu nome, antes mesmo da transferência ser concretizada. O veículo foi adquirido em Ribeirão Preto.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Não mais suportando o volume exagerado do som que vinha de uma residência na Rua Romeu Milani, no bairro Colina D, a vizinha acionou a PM na tarde do dia 13 que foi até o local. O morador de imediato reduziu o som e se retratou pelo ocorrido.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Um Palio, placa de Franca, trafegava pela Rua 13 de Maio no dia 13, às 17h30, quando o condutor sentiu um impacto na traseira ao cruzar a Rua Antônio Guarnieri. Tratava-se de uma ciclista que descia a via e na colisão com o carro sofreu escoriações pelo corpo.

No dia 19, por volta das 13h, o condutor de um Gol, de 83 anos, seguia pela Alameda 1 da Nova Colina quando perdeu os sentidos e bateu num Peugeot que estava estacionado. Ele apresentava ferimentos no queixo e braços, sendo socorrido pela ambulância ao Pronto Socorro, onde após medicado foi transferido para a Santa Casa de Barretos para a realização de exames.

CÃO “ENTALADO” É SALVO PELA PM

O cachorro ficou com a cabeça entalada no buraco feito no muro para a leitura do hidrômetro.

Um cãozinho estava quase desfalecido quando foi salvo pelos PMs Élcio e Aniceto que no sábado faziam patrulhamento na Rua D do Jardim Califórnia e avistaram o animal, do lado de fora de uma residência, com a cabeça entalada no buraco do muro, usado para a leitura do hidrômetro. Com o auxílio de uma marreta cedida por um morador foi quebrado um pedaço do muro. O cão saiu do buraco com o tubo plástico ao redor do pescoço que foi cortado aos poucos para que o cachorro não corresse nenhum risco de enforcamento. 


Postado em 24/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57