Costureiras vão confeccionar camisetas e sacolas para Hospital de Câncer

Servidor André Muramoto, prefeito Marcos, esposa Cássia e equipe de colaboradores com a empresária barretense Juliana Minúncio, parceira do projeto.

As costureiras do projeto “Polo da Moda” têm muito trabalho pela frente nos próximos meses, o que vai gerar renda e emprego para Jaborandi. O prefeito Marcos Daniel, esposa Cássia e equipe de colaboradores estiveram em Barretos no último dia 14 firmando parceria para a confecção de 200 mil camisetas e 300 mil sacolas alusivas à “Caminhada Passos que Salvam” deste ano, promovida pelo Hospital de Câncer de Barrretos.

O trabalho em conjunto será desenvolvido pelos parceiros Sebrae, CAC, CRAS, Fundação Pio XII e a empresa Juliana Confecções, de Barretos, da empresária Juliana Girardi Minúncio. “Estamos dando continuidade ao processo iniciado anteriormente com o Sebrae Barretos e cumprindo o compromisso de trabalhar focado para as políticas de geração de emprego e renda”, destacou o prefeito.

A primeira-dama Cássia também está concentrando esforços para que as pioneiras Tereza Silva, Ana Lúcia Fontes e Sônia Matarelli possam, num curto espaço de tempo, aprimorar e qualificar um bom número de profissionais de costura para a confecção das camisetas e sacolas. Todo o trabalho está sendo coordenado pelos servidores André Muramoto e Elizabete Mingardi.

“A ação coroa o trabalho iniciado há tempos que envolveu funcionários do CAC, componentes e participantes do Polo da Moda e outros segmentos da prefeitura. O projeto estava adormecido, mas agora com a união de esforços entre os Poderes Executivo, Legislativo, Sebrae, Fundação Pio XII e setor privado alcançaremos as metas propostas. Parabenizo a todos os envolvidos que estão juntos nessa luta”, explicou o servidor André Muramoto que também informou que no mês de julho a carreta do “Via Rápida Emprego” estará em Jaborandi ministrando o curso de corte e costura com 60 vagas disponíveis para turmas nos três períodos.  As inscrições estão abertas e devem ser feitas no CAC. 


Postado em 24/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:13.403
Ontem:
Total:13.403
Recorde:13.403
Em - 17/02/19