Estrela é campeão do Veterano

Primeiro título do Estrela é sacramentado com goleada histórica de 7 a 2

Não é conta de mentiroso não. O Estrela sagrou-se campeão ao golear a Tigrada por 7 a 2 na final do 2º turno. E como já havia vencido o 1º turno ficou com o título do Veterano 2017 e soltou o grito de campeão com muita euforia.

O time conquistou seu primeiro título com méritos. Fez uma excelente campanha, onde perdeu apenas um jogo. Sob o comando do técnico Liu e com a dedicação e empenho permanente do diretor e co-fundador Francis, o Estrela esteve focado o tempo todo no título e isso também foi absolvido pelos jogadores que demonstraram claramente a integração e espírito de luta.

A DECISÃO

A final foi dividida em duas fases distintas. No primeiro tempo, aos 16’, o zagueiro Antônio Carlos, da Tigrada, colocou a mão na bola dentro da área. Levou o 2º amarelo e foi expulso. O artilheiro Simãozinho bateu com categoria e fez. O jogo seguiu truncado com muita cautela para os dois lados.

O melhor da final estava reservado para o 2º tempo. Muitos torcedores não conseguiram ver todos os gols que saíram bem próximos uns dos outros. Logo aos 2’ Baú fez. Dois minutos depois ele ampliou. Mais dois minutos, ou seja, aos 6’, Parral fez o 1º da Tigrada. Passaram-se 2,5 minutos e André fez mais um para o Estrela. Ufa! Bom aí teve um intervalo de pouco mais de 7 minutos sem gols. Mas aos 16’ Robertinho fez o dele e três minutos depois Buiu fez o sexto gol.

A bola foi para o meio campo. Parral arrancou e fez o 2º da Tigrada. E para fechar a goleada dos “galácticos” Zélo marcou o 7º aos 40’. Segundo os boleiros da cidade, não se tem registro de uma goleada tão elástica, em uma final de turno, quanto a deste domingo. A comemoração do Estrela começou em campo e se estendeu noite adentro.

OS PREMIADOS

O vice-campeonato ficou para a equipe do Bom Churrasco na soma dos dois turnos. O time também ganhou o troféu de equipe mais disciplinada. O melhor jogador da final foi o zagueiro Buiu, do Estrela. O time campeão também fez o goleiro menos vazado: Leco. A artilharia da competição ficou empatada com Simãozinho (Estrela) e Bodão (Bom Churrasco) com 8 gols.

O prefeito Dieb e o vice Campanholi fazem a entrega de placa de homenagem à família do homenageado do 2º turno, o saudoso Carlos Marin. Dieb destacou a brilhante trajetória de “Carlinhos” no Colina Atlético.

Francis, Zélo, Calango e o técnico Liu recebem o troféu de campeão do 2º turno e campeão do Veterano do prefeito e vice.

O técnico Terinho e o goleiro Birruga recebem de Haroldo Marin, o troféu de Vice Campeão do 2º turno.

O Bom Churrasco ficou com o vice-campeonato geral e com o troféu de equipe mais disciplinada.

GOLEIRO: Leco, do Estrela, foi o goleiro menos vazado.

MELHOR JOGADOR: O zagueiro Buiu, do Estrela, foi eleito o melhor jogador da final.

ARTILHEIRO: Simãozinho, do Estrela, foi o artilheiro da competição ao lado de Bodão (BC) com 8 gols.

Birruga, capitão da Tigrada, recebe o troféu de vice-campeão do 2º turno.

Mais Flashes da final:


Postado em 24/06/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57