JABORANDI

Saúde amplia serviços com novo eletrocardiógrafo

O eletrocardiógrafo garante melhor resolutividade nos exames realizados.

O prefeito Marcos Daniel esteve no Hospital Municipal “Dr. Amadeu Pagliuso” no último dia 23 para conhecer o novo eletrocardiógrafo, adquirido e importado dos Estados Unidos e acompanhar os serviços de readequação física para implantação de uma nova rede de inalação/nebulização.

O eletrocardiógrafo garante aos médicos plantonistas melhor resolutividade no diagnóstico de quadros clínicos já que o aparelho possui mais funções, além de conectividade que permite que os exames sejam armazenados por meio digital e enviados por e-mail, ajudando no diagnóstico compartilhado entre outros médicos.

A consultora técnica e comercial Rafaela Franchim, da Ribertec Hospitalar, realizou na tarde do último dia 22 treinamento e capacitação com a equipe de enfermagem do hospital, explicando os benefícios do aparelho.

Encontra-se na reta final a readequação da nova rede de inalação/nebulização que será composta por duas linhas de tubo de cobre, interligando a central e os equipamentos à sala de inaloterapia do hospital.

“Estou muito satisfeito com esses investimentos que ampliarão a oferta de serviços no hospital, além de um conjunto mais eficiente e com menor custo de manutenção”, ressaltou  o prefeito. 


Postado em 01/07/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57