Hoje tem Henrique & Diego na Festa do Cavalo

A história musical dos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique) e Edson Alves dos Reis Júnior (Juliano) começou na infância com o pai Edson que os incentivaram a cantar a música sertaneja. As primeiras apresentações aconteceram nas rádios da pequena cidade de Palmeirópolis (Tocantins), onde nasceram e depois se mudaram para Palmas, capital do Estado. João Paulo e Daniel foi a grande dupla que os influenciou. Os irmãos também interpretavam e dublavam os “Mamonas Assassinas”.

Aos 17 e 16 anos os irmãos participaram do primeiro festival de música “Festin” e ficaram em 2º lugar. Na sequência fizeram a abertura da festa “Balada Sertaneja” que reunia cantores de renome nacional. Então surgiu a gravação do 1º CD acústico que conquistou o reconhecimento dos fãs. Em 2012 aconteceu o grande impulso quando firmado contrato com a empresa de agenciamento Work Show. Então foi lançado o 2º CD com composições próprias e a música “Vem Novinha” foi o destaque.

No 1º DVD, lançado em 2013, com “Recaídas”, “Gordinho Saliente” e “Não tô valendo nada” a dupla ganhou grande projeção. Em 2014 saiu o 2º DVD com  “Cuida bem dela” que também estourou. No ano seguinte a música “Não tô valendo nada” caiu nas graças e integrou a trilha sonora da novela global “I Love Paraisópolis” Ainda em 2015 a “Flor e o beija-flor”, gravada em parceria com Marília Mendonça, também estourou.

Hoje a dupla se consolidou no meio musical e faz em torno de 25 shows por mês. Ano passado foi lançado o 3º DVD com os sucessos “Na hora da raiva”, “Nada, Nada” e “Como é que a gente fica”. Este ano “Vidinha de balada” está na playlist em todo o país. Todos os sucessos da dupla estarão em evidência hoje a noite no show mais aguardado da 40ª Festa do Cavalo.

Henrique e Juliano empolgaram o público na noite de ontem.

Hoje, dia 7, o show fica por conta da dupla Henrique e Diego. Formada desde 2005 pelos amigos Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva, a dupla possui vários sucessos como “Zuar e Beber”, “Oh Delícia”, “Senha do Celular” e “Suíte 14”, em parceria com o Mc Guimê.

No sábado, dia 8, a festa recebe a animada dupla Bruno e Barretto. Bruno César Bortholazzi (Bruno) e André Luiz Evaristo Tavares (Barretto) estouraram em 2015 com o sucesso “Farra, Pinga e Foguete”. Mais tarde, vieram os hits “Eu quero é rolo”, “40 graus de amor” e “Lá se foi o boi com a corda”, em parceria com o DJ Kevin.

A banda “Acústicos e Calibrados” sobe ao palco domingo, 9, para mostrar o melhor do eletro rock com canções dos Rolling Stones, Beatles, Creedence, The Doors e Elvis, além das baladas do rock nacional. Os amigos Xavier, Marcião, Euler e Rica formam o quarteto musical que surgiu em 2008, em Bauru, que também tem músicas autorais.


Postado em 07/07/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57