Parque do Peão ganha Centro Odontológico funcionando o ano todo

Consultório odontológico irá atender turistas durante eventos promovidos por Os Independentes. Funcionários do Parque do Peão também poderão contar com este benefício o ano todo

Como parte das comemorações do aniversário de 62 anos de fundação da Associação Os Independentes, a diretoria irá inaugurar neste sábado (15) a instalação de um centro odontológico, no Parque do Peão. A cerimônia acontecerá a partir das 12h00. O centro odontológico levará o nome de um dos fundadores de Os Independentes, acadêmico, ex-vereador e também dentista, Dr. Luiz Agostinho da Silva Brandão. A unidade de atendimento tem parceria com a Unimed Odontologia, Centro Universitário UNIFEB e Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – APCD.

Durante todos os eventos promovidos por Os Independentes, o centro odontológico atenderá gratuitamente turistas em casos de urgência e emergência. O local é dotado de quatro consultórios totalmente equipados e com profissionais capacitados para os atendimentos que alcançam também os competidores. “O volume de visitantes que recebemos aqui, não somente na Festa do Peão, mas também nos demais eventos promovidos pela Associação, é enorme e possibilitar este socorro imediato para todos sem nenhuma cobrança é uma grande satisfação para todos nós”, declarou o presidente da Associação, Hussein Gemha Junior.

Nos períodos sem festividades, o consultório odontológico funcionará normalmente com atendimento aos colaboradores do Parque do Peão. “Durante o ano todo atenderemos os funcionários do Parque gratuitamente. Cerca de 200 pessoas serão beneficiadas e nós estamos extremamente realizados em poder oferecer este benefício para aqueles que cuidam de todo este complexo com tanto carinho e cuidado”, afirmou o diretor de planejamento e também cirurgião dentista José Umberto Bampa.

Patrono

Filho do primeiro intendente de Barretos, Luiz Agostinho da Silva Brandão era um entusiasta da cidade que o pai Raphael da Silva Brandão, foi prefeito por dois anos. Responsável pela criação da Academia Barretense de Cultura e um dos fundadores de Os Independentes, associação que organiza a Festa do Peão, Luiz Agostinho queria levar à cidade a fomentação cultural que viu no Rio de Janeiro e São Paulo, onde estudou.

Dentista, dedicava o tempo livre à música – tocava piano e violão – e à escrita. Luiz gostava de reunir amigos e tocar violão. O fascínio pela musicalidade fez com que Luiz Brandão criasse na década de 60, o “serestão”, competição entre músicos na madrugada que antecedia a Festa do Peão, em que tocavam e cantavam pelas ruas de Barretos.

Luiz Agostinho da Silva Brandão foi casado com Jerônima da Silva Brandão e teve duas filhas: Maria Aparecida e Rita de Cássia. Luiz Agostinho morreu em 2014, aos 97 anos.

Consultório odontológico será inaugurado neste sábado (15), no Parque do Peão. (Foto: Divulgação)


Postado em 14/07/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57