Fundo Social faz entrega de roupas da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade, por meio de sua presidente Liliana Taha e equipe, está fazendo a distribuição dos Kits de roupas da Campanha do Agasalho às famílias cadastradas. Até o momento, a campanha beneficiou 200 pessoas, informou Liliana que destacou: “é um enorme prazer estar servindo a população. Que as peças de roupas e os cobertores não agasalhem somente o corpo, mas também a alma. E que possamos continuar sempre com este trabalho de servir aos que necessitam”.

O sucesso da Campanha do Agasalho depende da solidariedade popular. Roupas de inverno e verão (masculina, feminina, adulto e infantil), calçados e cobertores podem ser doados, desde que estejam em bom estado de conservação para o uso, conforme estabelece o tema “Roupa boa, a gente doa!”.

AGRADECIMENTO

A presidente do FSS parabenizou aos funcionários e empresários pelo empenho em fazer o bem e agradeceu cada uma das empresas, TEBE, Bortolo, Guarani e União Casings; à Maçonaria, Rotaract, Interact e Ordem Demolay e também às equipes das Secretarias de Educação e Saúde pelas doações.

As famílias ainda podem fazer o cadastro, gratuito, para receberem as doações. Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Moacir Vizzotto, 14, de segunda a sexta, em horário comercial.

Liliana e coordenadora Loide fazem a entrega de kits à família cadastrada. Júlio César/ Foto Zezinho


Postado em 22/07/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.944
Ontem:2.867
Total:12.811
Recorde:9.944
Em - 16/11/18