Brahma cria movimento para tornar Barretos a capital do Brasil durante a Festa do Peão da cidade

Ação homenageia o orgulho dos moradores que recebem a maior festa sertaneja do país

Durante o mês de agosto, a cidade de Barretos ganha os holofotes de todo o Brasil. Os moradores da cidade no interior, que ao longo do ano convivem com a tranquilidade da região, passam a se sentir o centro do país com a chegada do maior rodeio da América Latina. Para legitimar esse sentimento, a cerveja Brahma lança o movimento Barretos Capital do Brasil, uma ação bem-humorada que convida os fãs e artistas do sertanejo a assinarem uma petição para tornar a cidade a capital do país durante os dias de festa.

“Brahma é uma parceira de longa data da música sertaneja e o Rodeio de Barretos é um ícone dessa cultura”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing da cerveja. “No período em que Barretos se sente a cidade mais importante do Brasil, Brahma quer celebrar esse momento e convida os fãs de sertanejo a fazer parte dessa grande homenagem”, completa.

Para dar início a esse movimento, representantes de Brahma viajaram até a cidade para coletar a assinatura da Associação Os Independentes, responsável por organizar o evento desde 1956 e que esse ano acontece entre os dias 17 e 27 de agosto. A adesão marcou o pontapé inicial desta campanha que vai rodar o interior de São Paulo e movimentará as redes sociais no próximo mês.

Segundo Hussein Gemha Júnior, presidente da Associação Os Independentes “essa campanha da Brahma é um novo momento, uma nova era de relacionamento entre patrocinadores e a Festa do Peão de Barretos. O conceito da ação não envolve somente o evento, mas toda a cidade, levando o nome de Barretos para o Brasil”.

Para aderir ao movimento, o fã de sertanejo deve acessar o site www.brahma.com.br/assine-ja e contribuir com a sua assinatura. A campanha tem criação da agência Africa.

Campanha estará em circulação em eventos pelo país para colher assinaturas de fãs e artistas do sertanejo.(Foto: Arthur Sayeg)


Postado em 04/08/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57