Tecnologia 3G chega a Jaborandi

O desejo de consumo de qualquer internauta é navegar nas páginas da web com a velocidade que a tecnologia 3G proporciona. Esse avanço, disponível somente nas grandes capitais, chegou a Jaborandi.

A operadora Claro, que mantém uma torre de retransmissão de sinal ao lado da sede de campo do Grêmio, ficou sem sinal por um período, mas após investimentos em equipamentos modernos e de última geração, o sinal agora é 3G, com velocidade de 850 a 2.100 MHz.

Com a proximidade entre os dois municípios, o sinal está chegando a Colina e beneficiando os usuários de internet e celulares da Claro. A notícia é novidade para grande parte das pessoas, inclusive de Jaborandi que desconhecia a informação.

Após ter conhecimento que o sinal 3G estava sendo captado em Colina por usuários de internet e celular da Claro, a reportagem entrou em contato com a operadora, que confirmou a informação, porém não soube informar se o sinal estaria chegando a Colina. A informação também pode ser checada no site da operadora (www.claro.com.br).

Para ser ter uma ideia do avanço que chegou a Jaborandi, basta dizer que nem Barretos, Bebedouro e até Ribeirão Preto dispõem desse avanço tecnológico que facilita muito a vida de quem navega na internet, que passou a ser uma ferramenta indispensável da vida moderna. Jaborandi talvez seja a única cidade da região a oferecer este benefício à população.

 


Postado em 23/09/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57