Estudantes da Rede Municipal recebem uniformes

Secretária Elizabete e Liliana Taha na entrega dos uniformes aos alunos das escolas municipais.

Os alunos das 13 unidades que integram a Rede Municipal de Ensino receberam na segunda-feira, dia 31, os uniformes escolares de 2017 com novo layout e beneficiaram 2.820 estudantes.

A entrega, feita pelas diretoras e equipes escolares, aconteceu nas próprias escolas sendo que em algumas unidades houve a entrega simbólica feita pela presidente e vice do Fundo Social de Solidariedade, professoras Liliana Taha e Eliana Campanholi e pela secretária de Educação Elizabete Neme, que representaram o prefeito Dieb. Cada aluno recebeu duas camisetas.

A empresa Método Uniformes Eireli EPP foi vencedora da licitação e para aquisição a prefeitura investiu R$ 159.933,45 em recursos próprios. No mês de junho a secretária Elizabete Neme entregou na EMEF “Cel. José Venâncio Dias” os uniformes aos alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos, classe descentralizada da ETEC de Bebedouro, decorrente da parceria da prefeitura com o Centro Paula Souza.

“O uniforme é de uso obrigatório e todo aluno da Rede Municipal de Ensino terá que estar uniformizado durante sua permanência na escola”, declarou a secretária.

O prefeito Dieb ressaltou a importância de investir no bem estar dos alunos. “Nossa gestão é pautada por intensos esforços em prol de uma educação de qualidade. A distribuição dos uniformes contribui no orçamento familiar, beneficia os alunos nos quesitos segurança, valorização, equalização; colabora para a organização escolar e todos os estudantes se tornam iguais dentro da escola”, finalizou Dieb.

Os alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos exibem os novos uniformes. Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 05/08/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57