Prefeito pede nova agência dos Correios

Dieb entregou pessoalmente ao presidente dos Correios, Guilherme Campos o pedido para reconstrução de uma nova agência em Colina.

Ao ser recebido pelo presidente dos Correios, Guilherme Campos, em Brasília, o prefeito Dieb Taha apresentou pedido para que seja reformada e ampliada a antiga sede dos Correios da cidade, que se encontra desativada.

Segundo o prefeito, o projeto está aprovado e depende de liberação do órgão. Disse também que a antiga agência está desativada desde 2006. Lembrou que o terreno, localizado na esquina da Av. Dr. Manoel P. Fernandes com a Rua 13 de Maio, foi doado pelo município e atualmente os Correios funcionam em prédio locado.

O prefeito informou que retornou otimista do encontro com Campos, amigo antigo de Colina e aguarda para breve a liberação do pedido.

PEDIDOS AO GOVERNADOR

O governador Geraldo Alckmin participou da solenidade de entrega de casas em Ribeirão Preto no último dia 26, oportunidade em que o prefeito Dieb, também presente ao evento, apresentou algumas reivindicações ao Governador.

Segundo o prefeito, foram solicitados pedidos na área da saúde, infraestrutura do Distrito Industrial e aquisição de veículos por meio de financiamento da agência Desenvolve SP. Dieb disse que pretende adquirir duas vans, uma ambulância e outra para transporte de cargas e passageiros. Ele agradeceu o Governador pela habitual atenção dispensada a Colina que, constantemente, recebe investimentos do Estado.

O prefeito colinense entregou pedidos ao governador Alckmin durante evento em Ribeirão Preto.


Postado em 12/08/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57