Unifera, Estrelas e São Bento brigam por duas vagas na semifinal
 
O Campeonato Veterano chega neste domingo à última rodada da fase de classificação e restam duas vagas para três times: Unifera, Estrelas e São Bento. Pedreira, que garantiu a primeira colocação e Ranchão, estão classificados.
O Unifera encara a Pedreira, às 10h, no Colina e precisa de apenas um empate para garantir a vaga. Se perder torce contra os rivais.
O Estrelas também depende de si para se classificar. Basta vencer o Ranchão, na partida das 8h, no Colina. Em caso de empate, tem que torcer por uma derrota do São Bento.
O São Bento encara a Vila Guarnieri, pensando apenas em vitória. A equipe comanda por Chiclete tem que ganhar seu jogo e torcer por um empate do Estrelas. Se isso acontecer o SB se classifica no saldo de gols. A partida acontece às 10h, na Coudelaria.
Também na Coudelaria, às 8h, Atlético City e Patrimônio jogam para ver quem termina na lanterna.
rodada
Jogando no Colina o Ranchão carimbou o passaporte para a semifinal ao vencer o São Bento por 3 a 1, com gols de Duca, Leandrinho e Carlos. Belotti descontou.
Também no Colina o Unifera fez 2 a 0 na Vila Guarnieri, com gols de João Amadeu e Paulinho Trovão.
Na Coudelaria a Pedreira garantiu a primeira colocação vencendo o Patrimônio por 1 a 0, gol de Tikinho.
No outro jogo o Estrelas virou pra cima do Santa Lúcia. Venceu por 6 a 3, com gols de Calango (2), Manolo, Helinho, Benê e Derval. Carlos, Carlos Benvindo e Cesinha fizeram para o Santa.

Postado em 20/04/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.317
Ontem:
Total:3.317
Recorde:3.317
Em - 22/11/18