Polícia Civil prende mais um por roubo e tráfico

A equipe de investigação da Polícia Civil, comandada pela delegada Denise Polizelli, instaurou inquérito que apurou a autoria de um indiciado, de 35 anos, em dois crimes de roubo e tráfico de drogas, ocorridos no mês de julho.

A justiça concedeu o mandado de prisão temporária, convertido em prisão preventiva no último dia 11. O acusado ficou preso na cadeia local por alguns dias, sendo transferido para o Centro de Detenção Provisória de Taiúva na última segunda-feira. Ele foi preso na manhã do dia 9 após a perseguição à pé por vários bairros da cidade, que contou com a participação de policiais civis e militares.

Após a prisão o indiciado foi levado à delegacia e se recusou a responder os questionamentos. No relatório final encaminhado à justiça a delegada observa que, “o estado geral de saúde do indiciado é compatível com o abuso de drogas, apresentando queimaduras em seus dedos, indicativas do uso de crack. Ainda assim, isso não desqualifica a traficância, que muitas vezes é realizada como meio para a mantença do vício, assim como a prática de crimes patrimoniais”.

O setor de investigação apurou que na madrugada do dia 27 de julho o indiciado subtraiu, mediante grave ameaça e violência, uma bicicleta na Rua 5 da Cohab 1, agredindo o proprietário com um pedaço de pau que ficou ferido e precisou passar por atendimento médico. A mãe da vítima ao presenciar toda situação também se sentiu mal. Ele foi reconhecido por foto e pessoalmente pela vítima como sendo o autor do roubo cometido em sua residência.

No relatório da delegada ainda consta que, na tarde do dia 28 de julho o indiciado vendia, trazia consigo e mantinha em depósito drogas e ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar no Mutirão fugiu pela mata do Parque Débora Paro, não sendo possível detê-lo. Ele abandonou no local uma sacola plástica contendo 4 cápsulas de cocaína (4g), 3 invólucros de crack (1g) e 2 papelotes de maconha (2g). O indiciado já tem passagens por roubo, corrupção de menores, receptação, porte de arma, lesão corporal, furto e ameaça.


Postado em 19/08/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57