COLINA REGISTRA 2º HOMICÍDIO DO ANO

Corpo é encontrado dentro do Recinto com perfuração no peito

Após cinco meses do 1º homicídio de 2017, o município registrou mais uma morte violenta que tirou a vida de José Roberto Pinto de Baggis, de 42 anos, que residia na Nova Colina. O crime aconteceu por volta das 23h30 de sábado, dia 19. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria num bar próximo ao Recinto Municipal e dali seguiu para o forró sendo seguida pelo assassino até em frente ao Saloon, onde atirou duas vezes na direção de José Roberto que saiu correndo e não foi atingido. Ele continuou correndo com o assassino atrás dele. A perseguição terminou no portão que fica ao lado da prefeitura e dá acesso à Rua Antônio Paulo de Miranda que estava fechado. A vítima foi baleada com um tiro no coração vindo a óbito no local. Quando os PMs Tomás e Alcebíades chegaram ao local do crime já encontraram José Roberto sem vida.  A equipe de plantão em Barretos, comandada pelo delegado Edson Winning e composta por um escrivão e investigador, vieram a Colina juntamente com a equipe do Instituto de Criminalística, com perito e fotógrafo, para a apuração dos fatos. O irmão de José Roberto, que estava dentro do Saloon, contou que foi avisado por populares que ele tinha sido baleado e já o encontrou morto, caído próximo ao alambrado. A Polícia Civil instaurou inquérito e está ouvindo testemunhas para chegar ao autor do crime, que até onde se sabe foi identificado somente por usar um boné vermelho. A família desconhece o motivo e a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o IML para o exame necroscópico. O sepultamento aconteceu na tarde de domingo, no Cemitério Municipal.

O 1º homicídio de 2017 aconteceu no dia 10 de março na Rua 7 da Vila Guarnieri. A vítima Douglas Assunção da Silva, de 25 anos, retornava com a companheira para casa, por volta da 01h15, quando foi atingido por um tiro de espingarda. Ele chegou a ser socorrido e transferido para a Santa Casa de Barretos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Populares, em retaliação ao crime, colocaram fogo na casa do acusado, na Rua Fayes Ali Taha – Colina D, que está foragido. Ele fugiu para um canavial próximo que também foi incendiado, inclusive as chamas foram visualizadas em toda cidade.

MAIS UMA CASA DE IDOSO É ROUBADA

Os bandidos têm se aproveitado da fragilidade das pessoas de idade avançada para assaltar suas residências. Mais um caso aconteceu no dia 15, por volta das 19h15, na Rua Luiz Camargo. Um idoso, 88 anos, estava em casa com a esposa e o neto, de 20 anos, quando foram surpreendidos por um ladrão que invadiu o imóvel e os ameaçou com uma faca. O marginal roubou três relógios de pulso, videogame PS4 com controle, jogos, diversas moedas e R$ 30,00 em dinheiro. A PM foi acionada e efetuou várias buscas, mas não encontrou o bandido.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na madrugada do dia 12 um meliante pulou o muro de uma residência na Rua Luiz Gustavo da Costa Cubas, no bairro Colina F e arrombou a janela do quarto onde furtou a quantia de R$ 1.000,00 que estava dentro da carteira, deixando somente os documentos.

CELULARES FURTADOS

Um colinense, morador no Jardim Hípico, estava na arena de rodeio da Festa do Peão de Barretos na madrugada do dia 20 quando deu falta do celular, que tinha sido furtado. Ele procurou à delegacia no dia seguinte para registrar o fato. Os celulares são alvo de quadrilhas especializadas que agem em locais com grande aglomeração de pessoas. A melhor forma de evitar o furto é não levar o aparelho nesse tipo de evento.

Outro celular foi furtado na tarde do dia 20 por um descuido da proprietária que estacionou na Rua 7 de Setembro e deixou o aparelho sobre o painel do carro. Ela não percebeu que o vidro do passageiro ficou aberto e quando deu por si o celular já tinha sido furtado.

MULTA COM PLACA CLONADA

Um morador do CDHU 2 procurou a delegacia no dia 18 comunicando que na tarde do dia anterior recebeu uma notificação de multa do DER/São Paulo, relatando que no último dia 5 cometeu infração de trânsito por dirigir com velocidade superior a máxima permitida na cidade de Ourinhos-SP, onde não esteve.  Na multa consta que a infração foi cometida por um veículo Splice e o carro da vítima é um Palio. Na foto que consta na multa dá para ver nitidamente que o carro não é um Palio e que a placa do automóvel da vítima foi clonada.

BARRACÃO ARROMBADO

Mais uma vez o barracão na Av. Luiz Lemos de Toledo, utilizado como depósito de veículos recolhidos na cidade, teve os dois cadeados arrombados na madrugada do dia 19, por volta das 2 horas. A PM foi até o barracão e encontrou o portão totalmente aberto e os cadeados jogados no chão. Consta na ocorrência que o motorista do guincho compareceu ao local e trancou o portão novamente, mas não soube precisar quantos veículos foram furtados porque esse controle é feito pela responsável com quem não conseguiu contato.

ACIDENTE COM VÍTIMA

Na manhã do dia 15 um motociclista seguia com sua Titan 150 em direção ao centro pela Av. Luiz Lemos de Toledo e um Fiesta cruzou a sua frente, ocorrendo a colisão. O carro estava estacionado na avenida e o acidente aconteceu quando o condutor saiu do lugar para adentrar a Rua Adriano Augusto Cabral – São Sebastião. A passageira da moto sofreu escoriações e foi socorrida pela ambulância ao Pronto Socorro, sendo liberada após o atendimento. O motorista da moto não portava a CNH que estava suspensa e após os procedimentos de praxe o veículo foi liberado para outra pessoa.


Postado em 26/08/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57