Com direto a churrasco e "boteco" no palco, Embaixador Gusttavo Lima faz 5 horas de show e amanhece na Arena da Festa do Peão de Barretos

Noite de sábado da Festa do Peão de Barretos contou com uma programação musical de 30 horas, em três palcos espalhados no Parque do Peão. Destaque da noite, o Embaixador Gusttavo Lima cantou ao público até 9h15 deste domingo

Uma noite para ficar na história da Festa do Peão de Barretos. O evento se transformou em um grande festival de música. Em três palcos espalhados no Parque do Peão (Estádio, Festeja e Culturando) foram quase 30 horas de música simultâneas. O destaque foi para a apresentação do Embaixador da Festa 2017, Gusttavo Lima. O artista cumpriu o desafio lançado de cantar até o amanhecer no palco pelo segundo ano consecutivo. O show produzido especialmente para Festa durou mais de cinco horas, com direito a churrasco em cima do palco principal.

Uma grande queima de fogos por volta das 4 horas da madrugada anunciou a chegada do artista. O público presente do Estádio de Rodeios foi ao delírio com o início da aguardada apresentação. Gusttavo Lima abriu o espetáculo com o sucesso "Que Pena que Acabou", e logo deu o recado aos fãs: "Quem vai ficar até às 7 horas da manhã levanta o braço". O cantor foi além do horário estipulado, e ficou até 9h15 no palco. Henrique & Juliano e Dennis DJ se apresentaram ao público na mesma noite.

O cantor estava mesmo disposto a levar os fãs à exaustão. "Hoje vai ser um dia inesquecível na vida de vocês e na minha também. Todo mundo hoje está aqui para fazer história, e se não for pra fazer história eu nem venho", disse. A segunda música foi "Preciso Me Curtir Bem Mais". Gusttavo Lima interagiu muito com o público: "Cadê as meninas solteiras de Barretos".

No show, o artista fez menção a magia do palco da Arena barrete se: "Esse palco aqui é abençoado". Gusttavo chamou o presidente da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior, e o diretor cultural Ricardo Rocha, em agradecimento ao título de Embaixador. "Já eternizei Barretos na minha história e me lembro da minha apresentação no palco do Berrantão, em 2011. Hoje é uma das datas mais especiais da minha carreira", afirmou.

Hussein Gemha retribuiu afirmando que Gusttavo Lima foi um dos artistas que mais fez jus ao título. "Você é 10, é do bem, humilde e vestiu a camisa de Barretos", enfatizou o presidente de Os Independentes.

Ricardo Rocha disse que o cantor mereceu ser nomeado como Embaixador da Festa de Barretos. "O Gusttavo vai cumprir o que disse de cantar até o amanhecer novamente, e nós queremos ver essa arena lotada até pela manhã, pois são vocês que fazem - A Festa do Brasil".

Sucessos e churrasco

O cantor fez um passeio por sucessos do início da carreira, como "60 segundos", "Inventor dos Amores" e "Cabelo Cor de Ouro", e sucessos lançado no último álbum de trabalho – 50/50. Um dos momentos emocionantes no show foi o coral de milhares de vozes da música "Homem de Família".

Além das suas canções, Gusttavo Lima recebeu outros cantores no palco, como a dupla Rick e Rangel, do o sucesso "Pen Drive de Modão", Gustavo Miotto, Gilberto & Gilmar", Roby & Thiago, também dividiram o palco com o Embaixador da Festa.

Às 6 horas, com o sol já chegando, Gusttavo Lima trouxe ao palco uma churrasqueira. A produção do cantor cuidou de montar o boteco no palco da Arena. Convidados do artista e diretores de Os Independentes foram acomodados no "boteco" montado em cima do palco. Com óculos de sol e chapéu, acompanhado de uma multidão, Gusttavo Lima cantou diversos sucessos da música sertaneja e, até outros gêneros.

O pai do artista, seu Alcino, acompanhou o show do filho no palco e até cantou ao público: "Pedaço da Minha Vida". Em vários momentos, Gusttavo e o público cantavam: "eu não vou embora".

Depois de mais de cinco horas de apresentação no palco do Estádio, Gusttavo Lima encerrou o show às 9h15, cantando o sucesso "Que Pena que Acabou". O cantor ajoelhou no palco e fez uma saudação de agradecimento ao público.

Gusttavo Lima cantou até o amanhecer no palco da Arena da Festa do Peão de Barretos. Com direito a churrasco, show teve mais de cinco horas de duração. (Foto: Bruno Revolta)


Postado em 28/08/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57