PÁTIOS SÃO NOVAMENTE FURTADOS E POLÍCIAS RECUPERAM 11 MOTOS NO MESMO DIA

Pátio da Av. Luiz Lemos que, frequentemente, é alvo de furto. 

A polícia já perdeu as contas de quantas vezes os pátios das avenidas Luiz Lemos de Toledo e José Francisco Azedo, utilizados como depósitos de veículos recolhidos na cidade, já foram furtados. Diversos boletins de ocorrência já foram registrados, mas a empresa que presta o serviço até o momento não tomou providências para que o problema fosse resolvido. A facilidade é tão grande que numa mesma madrugada, no dia 27, foram furtadas 10 motos do barracão da Av. Luiz Lemos de Toledo mediante o arrombamento do portão. Na madrugada do dia 19 os dois locais foram furtados simultaneamente e levadas 7 motos, sendo que uma Yamaha RD 135 foi recuperada na tarde do dia 22 na Rodovia Antônio Bruno, que liga Colina a Jaborandi. O condutor fugiu na entrada da Nova Colina após avistar a viatura que o perseguiu até próximo ao seringal, onde ele abandonou o veículo e se evadiu pelo mato.

A segunda-feira, dia 28, foi de muito trabalho para as Polícias Civil e Militar que passaram praticamente o dia todo atrás das motos furtadas no pátio. Os PMs Gonçalves e Felici receberam denúncia logo pela manhã de que havia motos em quatro locais diferentes. Uma CG foi encontrada abandonada na Rua 3 de Maio – Patrimônio e na zona rural foram apreendidas uma Yamaha e uma Max Sundow, está última abandonada por dois indivíduos, sem capacete, que adentraram com o veículo num canavial e fugiram a pé. O 4º veículo, uma CG 125, foi encontrado num matagal do Jardim Santa Lúcia. No período da tarde, com a ajuda do investigador Thales e agente Leonardo, chegou-se à Alameda 6 do Jardim Nova Colina onde havia 5 motocicletas. Os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que estavam no local, disseram que as motos foram deixadas ali. No mesmo momento os policiais se dirigiram à Rua 4 da Nova Colina onde havia mais duas motos. Num mesmo dia as polícias apreenderam 11 motos. A operação ocupou praticamente todos os policiais, deixando a cidade desprovida de segurança. É um absurdo que tais fatos aconteçam constantemente sem que nada seja feito e enquanto isso a polícia precisa se desdobrar na recuperação dos veículos que são depositados em um pátio sem nenhuma segurança.

DUPLA EM MOTO ASSALTA PEDESTRE NO CENTRO

Dois bandidos numa Titan 125 abordaram um pedestre, de 20 anos, que caminhava pela Av. Luiz Lemos de Toledo na noite do dia 21. O assalto aconteceu por volta das 20h30 quando a moto encostou junto à vítima e os marginais exigiram a carteira e o celular, sendo que o garupa mostrou a arma de fogo que carregava para intimidar o jovem que com medo entregou a carteira com documentos, cartões, a quantia de R$ 200,00 e o celular. Os bandidos usavam capacetes e não foram reconhecidos pelo pedestre, que também não prestou atenção na placa da moto que, com certeza, foi furtada no pátio para a prática deste tipo de crime.

PROFESSORA É AGREDIDA POR ALUNO DE 11 ANOS

Uma professora da Rede Municipal, procurou a delegacia na tarde do dia 21, duas horas após ser agredida por um aluno de 11 anos. Ela relatou que chamou atenção do estudante por não estar assistindo a aula corretamente e o mesmo não gostou, passando a agredi-la verbalmente e proferindo ameaças. Não satisfeito, ele jogou um cesto de lixo e uma cadeira em direção à professora, que não a atingiram. Um dos socos que deu deve ter acertado o braço da educadora que ficou roxo. A direção da escola foi acionada e o aluno suspenso por três dias. Ela disse à polícia que procuraria o Pronto Atendimento Municipal para ser medicada.

FURTO EM RESIDÊNCIAS

Um morador da Avenida 3 da Cohab 1 ausentou-se de casa na manhã do dia 28 e quando retornou encontrou o portão e a porta da sala arrombados, constatando o furto de uma TV 32”, celular e cabo de energia.

Na madrugada do dia 27 ladrões pularam o muro de uma casa na Rua 4 do CDHU 2 e furtaram uma bicicleta que estava na varanda. A moradora procurou a delegacia para registrar o fato.

PROCURADA CAPTURADA

Em cumprimento a mandado de prisão, a Polícia Militar capturou na tarde do dia 27, na Rua Expedicionário Roberto Marcondes, uma mulher, de 37 anos, que era procurada pela justiça por roubo. Ela foi encaminhada à cadeia feminina de Viradouro. 


Postado em 02/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57