Programação diversificada comemora a Independência do Brasil

O último passeio ciclístico, realizado em 2015.

Muitas atrações fazem parte da programação do “Festival da Independência” que vai comemorar os 195 anos que o Brasil se libertou do domínio português e passou a ser um país independente. O palco principal da comemoração, que começa no feriado e se estende até no domingo, dia 10, será o Recinto Municipal.

Após o ato cívico, na manhã do feriado de quinta-feira, dia 7, será realizada a instalação permanente do Museu Municipal do Cavalo para reverenciar a memória dos acontecimentos sociais, políticos e esportivos que deram a Colina o renomado título de “Capital Nacional do Cavalo”. Na sequência tem o passeio ciclístico que entregará 4 bicicletas nas seguintes categorias: Conjunto ciclista e Bike melhor ornamentados; Grupo de Cicilistas uniformizados mais numeroso; Escola do Conjunto Ciclista e Bike melhor ornamentados; Escola do Grupo de Ciclistas uniformizados mais numeroso. Não vale participar com o uniforme escolar. Também serão premiados com R$ 50,00 e assinaturas quadrimestrais do jornal “O COLINENSE” o ciclista mais idoso (masculino e feminino), com comprovação da idade por documento. A Secretaria de Educação e Cultura informou que para concorrer aos prêmios todas as categorias deverão ter destacadas as cores “verde e amarela” ou serão desclassificadas. A noite tem apresentação do Projeto Municipal de Música e show com Ivan Marks.

Na noite de sexta-feira tem rodada do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes e na sequência, no Recinto, acontecem as apresentações da “Jovem Cia. de Dança Expressart”, “Cia. de Dança Independence” e show do grupo Samba com a Gente.

Na manhã de sábado acontece prova hípica do Projeto Equitação Educativa. A noite tem apresentação de cães adestrados, shows do Projeto Municipal de Música/Banda “Cortesia da Casa” e Vyd Bulla.

O domingo começa com a rodada de estreia do Campeonato de Futebol Amador no Colina Atlético. Depois tem prova de motocross, no Recinto, onde também acontece show com a Banda Mistura Fina, apresentações do Projeto “Dragão Branco de Kung Fu” (Dança do Leão) e FAMCOL. A domingueira, com show do grupo Tribo Libre, encerra a programação.

O prefeito Dieb Taha convida toda população para prestigiar a programação diversificada que vai proporcionar lazer e entretenimento para o público de todas as idades, promovendo a confraternização da família colinense.

Todos os dias haverá também Bazar do Fundo Social de Solidariedade, Feira de Produtos Artesanais e praça de alimentação com “Food Trucks”. Veja a programação abaixo.


Postado em 02/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57