Dia 14 – Quinta-feira

Término do Retiro Espiritual em Alto da Serra

Dia 15 – Sexta-feira

Noite da pizza no Lar Paroquial

Dia 16 – Sábado

19h – Missa na matriz

20h – Missa na comunidade Santo Antônio – Faz. Estiva

Dia 17 – Domingo

08h – Missa na matriz

09h30 – Missa com as crianças na matriz

15h – Missa na comunidade São José – Faz. São José

19h – Missa na matriz

Dia 19 – Terça-feira

20h – Missa na comunidade Santo Antônio – Nosso Teto

Dia 20 – Quarta-feira

19h30 – Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz

20h – Curso de Batismo na matriz

20h – Reunião dos catequistas no Lar Paroquial

“QUANTAS VEZES DEVO PERDOAR”

Ninguém vive para si mesmo e nem morre para si mesmo. Pois, se vivemos, é para o Senhor, e se morremos, é para o Senhor.

No cotidiano presenciamos tantos e tantos atos de violência no trânsito, nos lares, nas prisões, entre as quadrilhas que disputam pontos de vendas de drogas, etc. A violência está presente em nossas comunidades, bairros e cidades. Muitos irmãos sofrem na pele as suas consequências.

Neste próximo domingo, o Pai, o mais justo e bom “patrão”, nos chama a viver o sentido profundo de sua Aliança conosco. Essa Aliança é dom gratuito de seu amor, selada em Jesus Cristo, por sua morte e ressurreição.

No Ano Mariano, somos convidados a ter bem presente a Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe da Reconciliação. Os escritores eclesiásticos da Idade Média a “chamam de caminho da reconciliação, causa geral da reconciliação e também mãe da reconciliação”.

A imagem que perpassa o Evangelho de Mateus 18, 21-35, é Jesus como o mestre da justiça. Ele traz para a sociedade um ensinamento e práticas centrados na justiça que gera relações novas e, consequentemente, constrói o mundo novo.

Pe. José Roberto Alves Santana - Pároco


Postado em 16/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57