JOVEM É MORTO EM FRENTE AO HOSPITAL DE JABORANDI

Uma grande multidão de curiosos concentrou-se na noite de domingo, dia 10, em frente ao Hospital Municipal “Amadeu Pagliuso”, em Jaborandi, onde o trabalhador rural Ueslei Henrique Carrera de Souza, de 20 anos, foi assassinado. A equipe do plantão policial de Barretos apurou, de forma preliminar, que a vítima estava num bar e se envolveu numa briga. Ueslei teria sido agredido com um soco na cabeça e socorrido pelo Samu até o hospital e enquanto aguardava o atendimento foi morto com um golpe de faca que atingiu o lado direito do pescoço. Uma testemunha presenciou um Palio fugindo após o crime. A polícia efetuou buscas na casa do suspeito de ter cometido o homicídio, mas ele não foi encontrado. A Polícia Militar informou que recebeu a solicitação de esfaqueamento e quando compareceu ao local, por volta das 20 horas, já encontrou a vítima sem vida. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML para o exame necroscópico. Uma faca com manchas de sangue, provavelmente usada no crime, foi apreendida pela polícia que investiga o caso.

INDIVÍDUO ABORDADO AGRIDE POLICIAS EM PRAÇA

Os PMs Evangelista e Uilis faziam patrulhamento nas ruas Manoel Fernandes e Rua 1 da Cohab 2 na tarde do dia 7, por volta das 15h45, quando avistaram cinco indivíduos no interior da praça do bairro fazendo uso de maconha. Ao perceberem que seriam abordados eles sentaram-se num dos bancos e com os pés desmancharam cigarros de maconha. Eles confessaram que faziam uso de entorpecente e um dos abordados, de 19 anos, desferiu um tapa na prancheta do policial Uilis, no momento que fazia o relatório, dizendo “vocês não têm mais o que fazer?”. Ao receber voz de prisão por desacato ele dirigiu-se ao PM Evangelista e o agrediu com socos e pontapés, sendo preciso uso de força física e bastão para imobilizá-lo, o que ocasionou escoriações e lesões aos policiais e ao próprio autor, comprovado em exame de corpo de delito realizado no Pronto Socorro. Os policiais, em contato com o plantão em Barretos, foram orientados a confeccionar o boletim de ocorrência e apresentar o indivíduo no primeiro dia útil na delegacia de Colina.  Os demais abordados, aproveitando-se da situação, evadiram-se da praça.

FURTO DE MOTO

Um morador da Avenida 3 da Cohab 1 deixou a CBX 250 Twister estacionada nos fundos da residência e colocou o cadeado no portão, porém não o travou porque não tem a chave. Quando acordou na manhã do dia 30, por volta das 5h, deparou com o portão aberto, constatando o furto da moto.

FURTOS EM RESIDÊNCIA

Um morador da Rua Germano Bizarro ausentou-se de casa no dia 10 e quando retornou, por volta das 15h, deparou com a janela da sala arrombada, dando falta de um relógio de pulso digital. Um botijão de gás também foi furtado da varanda de uma residência na Rua 5 do Jardim Santa Lúcia.

DESACATO DE PROFESSOR

Uma professora da EE “Prof. Darcy Silveira Vaz” registrou ocorrência de desacato contra um aluno, de 17 anos, que a agrediu verbalmente por recusar o pedido de trabalho escolar fora do tempo feito pelo estudante. O fato aconteceu na noite do último dia 28.

PROCURADOS PRESOS

Na manhã do dia 6 a Polícia Civil prendeu um homem, de 31 anos, na Rua 8 da Vila Guarnieri. Ele foi recolhido na cadeia local, onde ficou à disposição da justiça que expediu o mandado de prisão. Outro procurado foi preso na noite do dia 10 na Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira, em Jaborandi. Os PMs fizeram a abordagem e na pesquisa dos antecedentes constou que o mesmo estava sendo procurado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

A condutora de um Gol descia a Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes e ao adentrar a Rua 7 de Setembro colidiu na lateral de uma CBX 250 Twister, sendo que os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram socorridos ao Pronto Atendimento Municipal.

Mais um acidente em cruzamento aconteceu no último dia 29 quando uma motociclista seguia com sua Biz pela Rua João Silveira e no cruzamento com a Rua Dr. Oscar Góes Conrado foi atingida por um Siena que trafegava nesta via, que tem sinalização de “pare”. A motociclista sofreu ferimentos nas costas e perna e procurou o atendimento de emergência. Tanto o carro como a moto tiveram danos.

Um acidente ocorrido na manhã do feriado de quinta-feira, na rotatória da Av. Luiz Lemos de Toledo, próxima ao trevo, causou prejuízos aos condutores de dois veículos. O condutor de uma Strada, de Rio Preto, trafegava pela avenida quando aconteceu a colisão com um Corsa que contornava a rotatória no momento do acidente.

PORTE DE ENTORPECENTE E ARMA BRANCA

No dia 6, às 23h, os policiais militares abordaram um jovem, de 17 anos, que estava na praça que margeia a Av. José Francisco Azedo. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao lado dele havia uma trouxa de maconha e cigarro com a mesma droga, que pesaram 2g. Ele assumiu a propriedade do entorpecente e confessou que a adquiriu no bairro Nosso Teto por R$ 5,00. O menor foi liberado e a maconha apreendido entregue na delegacia. Um canivete também foi apreendido na noite do feriado de quinta-feira com um rapaz, de 19 anos, abordado na Alameda 6 da Nova Colina. 


Postado em 16/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57