Emoção foi o ponto alto do motocross

MOTOCROSS DA SOLIDARIEDADE – Os organizadores do evento, Flávio, Renato e Douglas presenteiam Victor Simionato com uma cadeira de rodas motorizada que foi adquirida com a receita do evento e com colaboração de colinenses.

A adrenalina que envolve o motocross com saltos desafiadores, velocidade e disputas acirradas desta vez foi superada pela emoção que tomou conta dos organizadores e público em geral no momento em que foi feita a doação da cadeira de rodas motorizada para o jovem Vitor Simionato.

Os organizadores do evento Flávio Zapela, Douglas Tosi e Renato Machado fizeram uma prova beneficente onde os pilotos concordaram em pagar as inscrições e abriram mão do prêmio em dinheiro, ficando apenas com os troféus. Toda receita líquida do evento foi usada para aquisição da cadeira de rodas. Flávio Zapela foi quem iniciou a campanha e contou com a participação dos amigos do esporte, colinenses e pilotos.

O prefeito Dieb, o vice Sérgio e o secretário Barba colaboraram complementando o valor que faltava.

“HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA”

Essa foi a declaração do jovem Vitor ao sentar na sua nova cadeira de rodas motorizada. Ele ganhou inúmeros abraços, fez fotos com todos e deixou transbordar a alegria que contagiou e emocionou a todos os presentes.

“SOLIDARIEDADE ESTE É O CAMINHO”

Dieb parabenizou a iniciativa dos organizadores e disse que a prefeitura está aberta para estas propostas. “Aceitamos de imediato o convite dos organizadores para a prefeitura apoiar a iniciativa. Solicitamos o caminhão de som ao amigo Marco Vinholi, a quem agradecemos e colocamos todo nosso pessoal para realizar os serviços de infraestrutura na pista. Somos parceiros destas iniciativas e o Recinto Municipal está aberto e à disposição para novos projetos neste sentido”, destacou o prefeito Dieb.

A prova de motocross reuniu pilotos de toda região e diversos colinenses também competiram com destaque para Douglas que ficou em 2º na categoria Tornado e Fernando em 5º. Os irmãos Guilherme e Gustavo que ficaram em 1º e 2º na Infantil, Mário em 4º na Minimotos e Elton em 3º na Trilheiros. Confira todos os resultados no nosso site.

Vitor com sua nova cadeira juntamente com os organizadores do evento beneficente, Flávio, Douglas e Renato, acompanhados do prefeito Dieb, vice Campanholi e alguns pilotos participantes.

Motocross beneficente reuniu pilotos de toda região na tarde de domingo.


Postado em 16/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57