Patrimônio, reforçado, ganha na estreia e vem com tudo em busca do título

O Patrimônio, com um novo elenco, venceu na estreia e vem com tudo em busca do caneco.

O time comandado pelo técnico Pedro Rufino Rodrigues “Neto” não quer apenas jogar mais um campeonato. A palavra de ordem é dedicação total para conquistar o tão sonhado título do Varzeano. Para isso a equipe recebeu inúmeros reforços, entre eles os atacantes Rodriguinho, Cauãn e Christian que vão se juntar ao goleador Balotelle para formar o “ataque dos sonhos” como o quarteto vem sendo batizado entre os dirigentes.

O técnico Neto disse que apenas sete jogadores do ano passado integram a equipe nesta nova versão. Ainda entre as novidades está o goleiro Juninho (Jaborandi) e o meio-campo Bil (Viradouro).

Além disso vem reforço do estrangeiro. É isso mesmo. Janiel, que hoje mora na Austrália, vai se juntar ao time no início de novembro. Com tantas novidades o objetivo é um só: o título. “Desta vez o caneco é nosso”, garantiu o técnico que fala com orgulho do time que existe há 83 anos.

A RODADA

Na abertura da rodada de estreia, às 8 horas, no Colina, o Patrimônio ganhou por 2 a 0 do Amigos do Xibiu. Os gols saíram no segundo tempo, aos 31’ com Rodolfo e aos 40’ com Christian.

No jogo das 10h, outro candidato ao título “Os Mulekes da Dirce” fez 2 a 0 no Paz. Mesmo com um jogador a menos no 2º tempo o artilheiro Lipão fez os dois para a “mulecada”, que também teve o técnico Anaelson expulso no 2º tempo.

Na Nova Colina o Primavera, sob o comando do papa-título Liu, goleou o Nova Geração por 9 a 0. Marcaram Fernando, André (2), Lucas Custódio, o goleiro Xandinho (de pênalti), Leandro(2), Guilherme e Dorinho.

O jogo das 10h foi interrompido pelo mesário Marco Falcão aos 11 minutos ao constatar a participação de 2 atletas do Laranja Mecânica que não estavam inscritos. A Secretaria de Esportes vai analisar o episódio para depois tomar uma decisão sobre a irregularidade.

Na Vila Guarnieri o Internazionale fez 2 a 0 no Família Unida. Fernando e Gustavo marcaram para o Inter.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Família Unida x Patrimônio

10h –Paz x Nike 10

Vila Guarnieri

8h –Mulekes da Dirce x Fazenda Cava

10h –Amigos do Xibiu x Laranja Mecânica

Nova Colina

8h –Nova Geração x Internazionale 


Postado em 16/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57