FURTO EM ESCOLA INFANTIL

Uma escola infantil na Av. Moacir Vizoto foi alvo de furto da madrugada do dia 20. Ao chegar no local pela manhã o proprietário encontrou o vitrô da cozinha arrombado, dando falta de duas máquinas (sopradora e pressão), caixa de som, computador completo, botijão de gás, 2 furadeiras, caixa de ferramentas, roteador, liquidificador e vários alimentos que estavam na geladeira.

MAIS BIKES FURTADAS

As bikes equipadas, usadas na prática de trilhas, estão na mira dos ladrões.

As bicicletas usadas na prática de esporte estão na mira dos ladrões e por isso todo cuidado é pouco. Esse tipo de furto cresceu, então é melhor se precaver para não ficar no prejuízo. Duas bicicletas foram levadas de duas residências. O primeiro furtou aconteceu no dia 21, na Rua 5 do Jardim Primavera, quando uma bike com suspensão sumiu do quintal. Outra bike com amortecedor e freios a disco foi furtada dos fundos de uma residência da Rua 6 da Cohab 3. A mãe do proprietário escutou um barulho na calha durante a madrugada do dia 25 e pela manhã encontrou marcas de pé no muro, dando falta da bicicleta.

MAIS FURTOS

Ladrões arrombaram a porta de um bar na Rua 8 do Jardim Primavera durante a madrugada do dia 19 e furtaram cerca de R$ 80,00 em moedas e 3 litros de bebidas.

O administrador de uma propriedade rural tratava do gado na manhã do dia 23 quando constatou que 1km de arame havia sido furtado de uma cerca existente na fazenda.

Um celular, pertencente a um estudante, de 11 anos, foi furtado do interior do Ginásio de Esportes na tarde do dia 20.

Um morador do Nosso Teto procurou a delegacia para comunicar que na madrugada do dia 16 meliante desconhecido furtou da residência documentos pessoais, cartão salarial e que não houve arrombamento.

APREENSÃO DE MACONHA

Durante operação realizada no dia 1º, às 23h40, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, os policiais militares abordaram um Corsa com dois ocupantes. Com o passageiro, um adolescente de 17 anos, foi apreendida uma trouxa de maconha (5g).  O entorpecente foi adquirido em Barretos por R$ 20,00.

DANO EM RESIDÊNCIA

Um morador da Rua Esmeralda, no Patrimônio, procurou a delegacia na manhã do dia 25 para registrar ocorrência de dano em sua residência que teve os vidros quebrados depois que duas pessoas jogaram pedras na porta frontal. O fato aconteceu na madrugada do dia 24.

ARMA DE BRINQUEDO APREENDIDA EM OPERAÇÃO

A PM, com orientação do comando do 33º Batalhão de Barretos, realizou na quinta-feira, dia 21, a operação denominada “Ômega” que começou à tarde e se estendeu até a noite.  Vários policiais de outras cidades da região participaram da ação realizada em diversos pontos da cidade. Às 15h50, em patrulhamento pela Rua Eugênio Donini, na Pedreira, dois policias suspeitaram da atitude de um indivíduo, de 25 anos. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas na residência foi apreendido um simulacro de pistola (arma de brinquedo), que estava entre dois colchões da cama. Ele foi conduzido à delegacia e após os procedimentos de praxe liberado.


Postado em 30/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57