Prefeito pede apoio à deputada para conclusão de moradias

O prefeito Marcos Daniel esteve reunido no último dia 21, em Araraquara, com a deputada estadual Márcia Lia (PT) que em visita recente a Jaborandi se comprometeu em ajudar o município na área social, inclusive com relação à política habitacional que precisa de novos empreendimentos.

Ele acompanhou o presidente do diretório municipal do PT, Luís de Oliveira, que despachou com a deputada. O encontro ainda teve a participação do servidor André Muramoto e primeira-dama Cássia.

Na oportunidade o prefeito relatou à deputada petista a falta de receita agravada com a queda desproporcional e acentuada da arrecadação municipal, a falta de verbas e a frustração do repasse dos valores da repatriação. “Estamos intensificando os contatos nas esferas estadual e federal para viabilizar, o mais breve possível, a entrega de  23 casas e a conquista de novos empreendimentos para que o déficit habitacional seja reduzido”, esclareceu Marcos.

A deputada se comprometeu em agendar uma reunião com a diretoria regional da Caixa Econômica Federal de Rio Preto para tratar da conclusão das unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que tem por objetivo promover a dignidade das famílias de baixa renda.

A comitiva jaborandiense formada pelo servidor André, prefeito Marcos, esposa Cássia e presidente do diretório municipal do PT, Luís de Oliveira, com a deputada Márcia Lia e assessor Edmar. 


Postado em 30/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.007
Ontem:10.022
Total:19.029
Recorde:10.022
Em - 16/12/18