Asfalto é recuperado após galerias

O asfalto de parte da Rua Dr. Amadeu Pagliuso precisou ser refeito após a recente implantação das galerias pluviais, no trecho compreendido entre as ruas Alexandre de Ávila Borges e XV de Novembro.

Os serviços tiveram início no último dia 21 e irão recuperar 4.309m² de asfalto, incluindo o recapeamento da via defronte ao Hospital Municipal “Dr. Amadeu Pagliuso e parte da Rua Coronel Arthur Augusto de Oliveira, entre a Av. Jayme Nicolau Martins e Rua Justino Fazuoli.

“As obras na Rua Dr. Amadeu Pagliuso estão sendo executadas dentro do melhor padrão técnico, através do recorte geométrico do trecho onde foram implantados os tubos da galeria pluvial, com retirada de até 10cm de terra, aplicação de solo (brita), imprimação e aplicação de massa asfáltica usinada à quente”, destacou o prefeito Marcos Daniel que esteve no local acompanhando as obras. Ainda na Rua Dr. Amadeu Pagliuso, o trecho entre as ruas Alexandre de Ávila Borges e Antônio Teodoro Nogueira também será totalmente recapeado. Na sequência será recuperado o asfalto da Rua Coronel Artur Augusto de Oliveira, no trecho que apresenta maior desgaste e onde o piso está irregular.

Funcionários trabalham na execução da pavimentação asfáltica.


Postado em 30/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.392
Ontem:2.867
Total:12.259
Recorde:9.392
Em - 16/11/18