Elenco do Paz é reforçado com jogadores que já foram rivais

O passado já foi superado, hoje estamos em harmonia e em busca do título, garante diretor

Quem diria!!! Há cerca de 4 anos alguns destes jogadores que hoje formam o Paz protagonizaram tristes cenas de brutalidade e vandalismo quando o Fantástico Paz perdeu a final para o Bom Churrasco, na final do Varzeano de 2013. Foi lamentável. “Isso ficou no passado. O tempo encarregou-se de cicatrizar as feridas e hoje cerca de dez ex-jogadores do BC estão no Paz e convivemos em harmonia”, disse o diretor Cesinha, que garante que a equipe já está em paz e com sede de vitória.

O atual Paz, que reúne atletas do Fantástico Paz, do Paz B, Carvão, Straladus, etc agrupou um elenco de primeira linha com o desejo de ser campeão, ou então bicampeão já que o Fantástico, do fundador Ari, já levantou o caneco em 2015.

Além dos diretores Cesinha e Pernilongo, a novidade é o estreante técnico Émerson Rodrigues “Soninho”. Eles conseguiram agrupar bons e experientes jogadores como Dan, Ari, Luquinha, Zédu, Romarinho, Buiu, Dú, entre outros. E apesar de muitos deles estarem disputando o Varzeano de Barretos, o time mostra bom desempenho com 1 derrota e 2 vitórias. Além de reunir vários talentos, o time também tem dois reforços de fora, os atacantes Mosquito (Monte Azul) e Jequinha (Cajobi). “Queremos o título deste ano”, afirmou o técnico Soninho.

A RODADA

Nesta terceira rodada o Paz chegou a 6 pontos ao vencer com tranquilidade o novato Primavera por 3 a 0 no jogo das 10h no Colina Atlético. Marcaram: Guilherme, Romarinho e Maraca.

No primeiro jogo o Internazionale fez 4 a 1 na Fazenda Cava. Com direito a pedir música, Parral fez 3 vezes e Flavinho. O de honra da Cava foi assinalado por Vauires.

Na Nova Colina o Laranja Mecânica fez 1 a 0 no Nova Geração. Luiz Fernando fez o “salvador da pátria”.

Na sequência “Os Mulekes da Dirce” venceu por 5 a 2 a Família Unida. O artilheiro Lipão abriu o placar. Depois o FU pregou um susto ao virar o placar com Josemar e Grigor. A “mulecada” reagiu com Rener, ainda no 1º tempo e ampliou com Nenê (2) e fechou com Diego.

No campo da Vila Guarnieri o Amigos do Xibiu abriu o placar com Rodrigo e 10 minutos depois Gilvan empatou para o Nike dando números finais à partida.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Internazionale x Amigos do Xibiu

10h –Mulekes da Dirce x Patrimônio

Vila Guarnieri

8h –Fazenda Cava x Primavera

10h –Paz x Nova Geração

Nova Colina

8h –Família Unida x Nike 10

PAZ, com um elenco de primeira, está em busca do título do Varzeano. 


Postado em 30/09/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57