Prefeitura conclui abertura de nova rua

Prefeito Dieb e secretário Luciano Spexoto (Obras) acompanham a execução dos serviços na nova rua. Júlio César/Foto Zezinho

A prefeitura concluiu no último dia 3 as obras de interligação das ruas Alfredo Simões de Campos Filho e Salvador Campagnon, entre as avenidas Cel. José Venâncio e Ângelo Martins Tristão. A nova rua vai facilitar o acesso de pedestres, ciclistas e motoristas que  precisam se deslocar ao centro ou à parte alta da cidade e vice-versa.

Os serviços foram realizados com recursos próprios da Administração Municipal que executou a obra em três etapas, todas com a contratação de empresas vencedoras dos processos licitatórios.

“Esta é uma obra importante, tanto do ponto de vista estético quanto das condições de tráfego. Preocupamo-nos em realizar investimentos com obras que garantam a segurança dos munícipes e melhorem a infraestrutura nas vias públicas, oferecendo condições de tráfego para motoristas, ciclistas e pedestres”, destacou o prefeito Dieb Taha.

Na 1ª fase a empresa Ângelo & Roberto Tintas executou a construção de 20 metros de galerias de águas pluviais com três bocas de lobo; 438m² de calçamento; 73,36m² de muro e 23m lineares de alambrado na divisa com o Centro de Educação Complementar “Antônio Hideo Ikuma”. A prefeitura foi responsável pela terraplanagem e execução de 174m lineares de guias e sarjetas que compreenderam a 2ª fase do projeto. A obra foi concluída com os 896,10m² de pavimentação asfáltica realizada pela empresa Thales Alexandre Cândido Silva ME.


Postado em 13/10/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.452
Ontem:
Total:3.452
Recorde:3.452
Em - 16/12/18