Primavera: um novo desafio para o técnico Liu

Um time jovem, sem estrelas, mas com muita disposição, assim foi definido o Primavera Esporte Clube pelo técnico Eurípedes Rodrigues, o “Liu”. Participando do cenário esportivo desde 1994, na época da saudosa Coudelaria, “Liu” tem importantes conquistas como técnico no Veterano e no Varzeano.

O último no Veterano foi com o Estrela este ano e no Varzeano foi com a Coudelaria em 1996. Pela série B fez o Paz subir e também o Estrela. Enérgico e disciplinador, o técnico gosta das coisas do seu jeito e não aceita “cara feia”.

Ele conta que aceitou ser técnico de um time em formação porque gosta de desafios e também declarou que “é mais fácil moldar os atletas, algumas ‘estrelas’ têm vício e são difíceis de lidar”.

Sobre a possibilidade de ganhar o titulo ele disse que “isso é consequência do trabalho, porém sabemos que no Varzeano tem bons times e com bastante tempo de entrosamento”.

O Primavera, que tem um jogo a menos, está com 7 pontos, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No confronto do último domingo o time não saiu do 0 x 0 com a Internazionale. O time encontrou algumas dificuldades nas conclusões das jogadas devido ao forte sistema de marcação do time italiano, foi um jogo aberto e equilibrado entre as duas equipes que fazem disputa direta pela melhor colocação na tabela de classificação.

No próximo desafio a equipe pega o campeão de 2016, “Mulekes da Dirce”, que quer o bi. O jogo acontece, às 10h, no Colina Atlético.

A RODADA

Na abertura, no Colina Atlético, a Fazenda Cava ganhou de 3 a 0 do Nova Geração. Marcaram: Hugo (2) e Vauiris.

Na sequência o Nike 10 não resistiu ao bom futebol do líder Patrimônio e perdeu por 3 a 0. O Patrimônio abriu o placar com Kauan e ampliou com Pablo no primeiro tempo, no fim da segunda etapa Balotelli deixou o dele, dando números finais a partida. 

Na Nova Colina a Família Unida colecionou mais uma derrota para o Amigos do Xibiu por 3 a 1. Marcaram para os Amigos: Brito, Rodriguinho e Neto. Silvester descontou para o Família Unida.

No segundo jogo a “mulecada” não quis saber de brincadeira e garantiu mais 3 pontos ao vencer o Laranja Mecânica por 6 a 2. Uilian Leite, Danilo e Tomatinho, 4 vezes, marcaram para os “Meninos da Dirce”. Chuck e Crygor descontaram para o Laranja.

O jogo entre Internazionale e Primavera, na Vila Guarnieri, foi muito equilibrado com poucas chances de gol para as duas equipes, o jogo também foi marcado por muitas reclamações fazendo com que o técnico da Inter fosse expulso de campo.

A partida entre Nike 10 e Laranja Mecânica, interrompida na 1ª rodada pela escalação irregular de atletas por parte do Laranja, será realizada hoje, dia 12, às 9h, no campo da Nova Colina e só podem atuar os atletas relacionados na súmula.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Laranja Mecânica x Família Unida

10h –Primavera x Mulekes da Dirce

Vila Guarnieri

8h –Fazenda Cava x Nike 10

10h –Patrimônio x Internazionale

Nova Colina

8h –Paz x Amigos do Xibiu

PRIMAVERA - o novato time do técnico “Liu” enfrenta o campeão de 2016 “Os Mulekes da Dirce”, neste domingo, às 10h, no Colina Atlético.


Postado em 13/10/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57