Pedreira, Estrelas, Ranchão e Unifera estão nas semifinais
 
O Campeonato Veterano 2012 chega neste domingo às semifinais do 1º turno. Pedreira, Estrelas, Ranchão e Unifera deixaram os concorrentes para trás e brigam pelo título que direito a vaga na grande final.
Por ironia do destino os jogos semifinais são exatamente os mesmos da última rodada da fase de classificação
Às 8h o Estrelas encara o atual campeão Ranchão. O time, comandado pelo técnico Silvano, entrou na competição como um dos favoritos pelo forte elenco que montou, tropeçou algumas vezes, mas cumpriu seu objetivo e se classificou. Uma coisa eles provaram: que são bons de barulho.
“Será um jogo onde o erro pode ser fatal para qualquer um”, analisou Silvano.
Do lado do Ranchão o clima é de confiança. O time chega a essa semi preparado e motivado pelo título de 2011, pelo menos é assim que avalia o técnico Melquíades Scarpinete.
Às 10h a Pedreira, comandada por Fumaça e considerada pela torcida a principal favorita ao caneco, tem pela frente o Unifera. A alvirrubra tem um bom elenco, com excelentes peças de reposição e esse é o grande trunfo.
O comandante conta com o elenco completo e espera uma partida muito equilibrada.
o Unifera, do técnico Paçoca, alterou entre bons e maus momentos na competição, mas conseguiu se superar e se classificar. O objetivo da Sapataria é quebrar a escrita que se repetiu nos últimos anos, que mesmo sendo considerado um time forte, acaba fracassando em momentos decisivos, para isso terá que esquecer os desfalques para o jogo. Marquinho Leite que se machucou domingo é dúvida. Daniel Barreira e Sagui suspensos não jogam.
Em caso de empate nas semifinais, a partida irá para a prorrogação e persistindo a igualdade se classifica o time com melhor campanha, neste caso, Estrelas e Pedreira.
ALTÉTICO CITY O 2º W.O E ESTÁ ELIMINADO
Aconteceu o que muitos torcedores esperavam o Atlético City perdeu a 2ª partida por W.O no campeonato e está eliminado da competição, conforme conta no artigo 23 do regulamento.
O time não se apresentou com o número mínimo de atletas para a partida contra o Patrimônio; a primeira falta aconteceu no diaquando o adversário seria o Santa Lúcia.
O Atlético City abandonou partidas na maioria dos jogos. Mais uma vez fica a lição, que para montar um time para campeonatos, são necessárias organização e disciplina, para evitar este tipo de acontecimento.
RESULTADOS DA 9ª RODADA
Colina: Ranchão 2 x 3 Estrelas; Pedreira 1 x 1 Unifera
Coudelaria: Patrimônio 1 x 0 Atlético City (W.O); Vila Guarnieri 3 x 0 São Bento.

Postado em 27/04/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.709
Ontem:
Total:2.709
Recorde:2.709
Em - 14/11/18