Patrimônio segue líder com um jogo a menos

A equipe do Patrimônio somou mais três pontos no último domingo ao vencer o Internazionale por 2 a 0 e segue líder invicta do Campeonato Municipal Amador. Detalhe: o time tem um jogo a menos que o segundo e terceiro colocados “Mulekes da Dirce”, 15 pontos e Amigos do Xibiu 13 pontos. Confira a classificação (tabela ao lado) que foi divulgada pela Secretaria de Esportes após a realização do jogo da 1ª rodada entre Nike 10 e Laranja Mecânica.

GANHOU MAS NÃO LEVOU

O jogo entre Nike 10 e Laranja Mecânica, interrompido na 1ª rodada, foi realizado no feriado da última quinta-feira, dia 12, no campo da Nova Coina. O LM venceu por 3 a 2 de virada com gols de Pierri (2) e Gustavo. O Nike abriu o placar com Clevison e depois passou a frente novamente com Juninho, mas não conseguiu segurar a reação do adversário.

A Secretaria de Esportes informou que se amparou na regra do Código Brasileiro de Justiça Desportiva para julgar o caso. O Laranja foi punido com a perda de 3 pontos por ter escalado dois jogadores irregulares. Ao vencer o jogo somou 3 pontos, que na verdade anulou os 3 pontos perdidos. Portanto, o time ganhou mas não levou. Segundo a regra, os gols e a vitória também não são computados a favor do time para critério de classificação.

A RODADA

Na abertura da sexta rodada, no Colina Atlético, o Laranja Mecânica venceu a Família Unida por 3 a 0. Marcaram: Pierri (2) e Wilian. No jogo das 10 horas o Primavera ficou muito perto do empate com “Os Mulekes da Dirce”. Lipão e Tomatinho colocaram a “mulecada” à frente no 1º tempo. Na etapa final, Baú fez um golaço no ângulo para o Primavera. Já o volante Ronaldo desperdiçou a grande chance em um rebote do goleiro durante cobrança de falta para desespero do técnico Liu e toda equipe.

Na Vila Guarnieri o Nike 10 goleou a Fazenda Cava por 4 a 0. Marcaram: Cassiano, Michel (2) e Dragão.

Na sequência o líder Patrimônio passou fácil pelo Internazionale fazendo 2 a 0 com o goleador Rodriguinho.

Na Nova Colina o Paz, desfalcado de alguns titulares, não conseguiu evitar a segunda derrota. Aos 30’ do 2º tempo o atacante Brito fez o gol da vitória para o “Amigos do Xibiu” que subiu para a 3ª posição na classificação geral.


Postado em 21/10/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57