“Amigos da Estação” realiza eleição no sábado

A Associação Amigos da Estação e da Memória Ferroviária da Cidade de Colina foi fundada em fevereiro de 2015. A receptividade e abertura demonstradas pelo Poder Público Municipal e apoio da Secretaria de Educação resultam na aliança almejada desde o princípio.

O presidente Renato Molleiro (foto) destacou “a parceria com a administração municipal e Associação Bebedourense de Ferreomodelismo na reabertura do Museu Municipal, no feriado do último dia 12, que se fizeram presentes com a ‘motolinha’ e propiciaram um dia tão especial para comunidade, principalmente para as crianças que experimentaram o prazer de brincar sobre os trilhos com o equipamento”.

Além do presidente, a diretoria dos “Amigos da Estação” tem como vice-presidente Maria Dalila Prado da Silveira que são idealistas do movimento que batalhava pela revitalização do prédio da antiga estação, realização de eventos culturais no espaço histórico e até de trazer um trem turístico para a cidade.

A associação realiza neste sábado, dia 28, às 10 horas, na plataforma da antiga estação ferroviária, assembleia para eleição e posse da nova diretoria. Também serão tratados assuntos de interesse geral e parcerias estabelecidas pela atual diretoria. O mandato é de 2 anos e todos os membros foram comunicados da assembleia, conforme estabelece o estatuto da associação.


Postado em 28/10/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:571
Ontem:
Total:571
Recorde:571
Em - 16/12/18