PEDESTRE AGREDIDA E ROUBADA PRÓXIMO A PONTO DE ÔNIBUS

Era por volta das 04h45 do dia 21 quando uma mulher, de 30 anos, que trabalha em Barretos, se dirigia ao ponto de ônibus das ruas 7 e Atílio Paro, no Jardim Santa Lúcia. Ela foi abordada por um homem com o rosto encoberto e armado com um revólver que lhe atingiu com um soco no tórax e a ameaçou de morte, sendo obrigada a entregar a bolsa com cartões de crédito, documentos e celular. Ele fugiu num Gol que a vítima não conseguiu identificar a placa.

BIKES FURTADAS  

Os proprietários de bicicletas devem redobrar a atenção com as magrelas, que têm sido alvo de furto que aumentaram de forma espantosa. Mesmo estando trancada num cômodo, uma bicicleta foi furtada no dia 21 de uma residência na Rua Tiradentes. O proprietário constatou o furto à noite quando chegou em casa e encontrou a porta arrombada, de onde também foi levada uma furadeira.

Outra bicicleta, com amortecedor dianteiro, foi furtada durante a noite do dia 16 da área de uma residência na Rua Atílio Paro, mesmo com os portões trancados.

MAIS FURTOS

Na manhã do dia 17 utilizando uma enxada para arrombar a porta da sala, ladrões invadiram uma casa na Rua 7 do Jardim Santa Lúcia e reviraram o guarda-roupa e cômoda do quarto, furtando 5 colares, vários anéis e brincos, pulseiras e 3 relógios de pulso.

A funcionária de uma empresa na Av. Dr. Manoel P. Fernandes procurou a polícia para registrar o furto do celular na manhã do dia 20, que estava dentro da sua bolsa.

O cartão bancário de uma mulher, de 31 anos, foi furtado por uma conhecida que aproveitando-se da confiança da vítima efetuou três saques da sua conta bancária, sem sua autorização, causando um prejuízo de R$ 990,00.

ESTELIONATO

O correntista de um banco foi verificar a conta na tarde do dia 18 quando constatou a cobrança de R$ 1.993,10 que não tinha efetuado. O funcionário da agência informou que provavelmente foi vítima de fraude e o orientou a procurar a delegacia para o registro da ocorrência.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

O proprietário de uma Strada, placa de Belo Horizonte-MG, deixou o veículo estacionado na Av. Dr. Moacir Vizoto na manhã do dia 18. Ao retornar ao local percebeu que a caminhonete apresentava um amassado no para-choque. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança constatou que um Corsa colidiu com o veículo e abandonou o local sem se identificar.

Na manhã do dia 18 um motociclista, de 22 anos, trafegava pela Rodovia Faria Lima, sentido Bebedouro/Colina, quando a CB 300R, placa de Planura-MG, que conduzia colidiu na proteção lateral da pista. Com o impacto ele foi arremessado ao canteiro central, sendo socorrido pelos funcionários da concessionária e levado à Santa Casa de Barretos. 


Postado em 28/10/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57