Nova Geração dá o 1º W.O e pode ser eliminada se repetir atitude

AMIGOS DO XIBIU – com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota o time soma 16 pontos e está na 3ª posição. É o primeiro ano que os “amigos” disputam o Varzeano e tem como técnico Rodrigo Barbosa. No próximo domingo o time enfrenta a Fazenda Cava, às 8h, na Nova Colina.

Infelizmente a falta de comprometimento e responsabilidade de alguns jogadores acabam prejudicando a equipe e, de certa forma, o campeonato. Estamos nos referindo a cinco ou mais atletas da equipe Nova Geração que não compareceram ao jogo do último domingo, às 8 horas, no Colina Atlético, quando jogaria com o “Amigos do Xibiu”. Apenas seis jogadores estavam em campo, número insuficiente para dar início à disputa que seriam 7 atletas.

Com isso, conforme estabelece o regulamento em seu artigo 23, o time adversário contabilizou a vitória por 3 a 0. Os gols são assinalados para o capitão da equipe. Ainda segundo a legislação desportiva a punição para o time faltoso acontece após o segundo WO. A equipe será eliminada da competição e os atletas ausentes serão eliminados de todas atividades da Secretaria Municipal de Esportes por 1 ano.

“Campeonato de futebol é compromisso, é reponsabilidade e quem não quer isso não deve se inscrever”, ressaltou o secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”, que lamentou o episódio.

A RODADA

No primeiro minuto no jogo das 10 horas, no Colina, o Internazionale abriu o placar de pênalti com Zim. No minuto seguinte ao soltar a bola Uilian Leite viu o goleiro adiantado e fez para a “mulecada”. Aos dois minutos do 2º tempo o goleador Lipão virou para os “Mulekes” e aos 27’ Lucas Petri, do Inter, fez contra. O também goleador Parral diminuiu para o time italiano aos 31’, mas não deu para reverter o placar. Com a vitória por 3 a 2 a “mulecada” chegou a 18 pontos e assumiu a liderança.

O então líder Patrimônio, sem alguns titulares, empatou em 1 a 1 com a inspirada Fazenda Cava no jogo das 10 horas na Nova Colina. Cristian fez aos 25’ do 1º tempo e Guilherme Simão empatou para a “Fazenda” aos 27’ da etapa final.

No jogo das 8 horas o Primavera “passeou” sobre a Família Unida ao emplacar um sonoro 7 a 0. Marcaram: Romério, Lucas Custódio, Dorinho, Leandro Fulaneti (2) e André (2).

Na Vila Guarnieri o Laranja Mecânica partiu para cima do Paz e abriu dois gols de vantagem no segundo tempo com Lezão e Leandro Polizeli. Dois minutos depois o Paz reagiu e empatou com Buiu e Guilherme.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Família Unida x Paz

10h –Primavera x Nike 10

Vila Guarnieri

8h –Mulekes da Dirce x Nova Geração

10h – Laranja Mecânica x Patrimônio

Nova Colina

8h –Fazenda Cava x Amigos do Xibiu


Postado em 28/10/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57